Jenna Coleman em "The Serpent" | ©Netflix

Jenna Coleman será a estrela do drama The War Rooms

Jenna Coleman, conhecida pelos seus papeis em “Doctor Who” e “Victoria”, será a estrela da nova série dramática “The War Rooms”.

A atriz participou recentemente na série “The Serpent” da Netflix/BBC e agora será Joan Bright, a mulher que liderou o bunker secreto de Whitehall de Winston Churchill.

“The War Rooms” foi criado pelo argumentista da série “Moving On”, David Chidlow, e também tem a participação de David Parfitt, que veio de receber dois Óscares com “O Pai”, com a vitória de Anthony Hopkins e de Melhor Argumento Adaptado.

A série conta a história das mulheres que viveram, amaram e triunfaram no bunker secreto de Churchill. Bright é a ex-namorada do autor de James Bond, Ian Fleming, e pensa-se ser a inspiração para a personagem de Miss Moneypenny. O seu livro de memórias, “The Inner Circle: A View of War at the Top” servirá como inspiração.

Lê Também:
Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

Esta série seguirá os eventos da guerra e os desafios que traz. Cada temporada irá cobrir cerca de 12 a 18 meses da guerra, desde o choque da guerra até ao último empurrão que levou à vitória e mudou o Reino Unido para sempre.

Coleman revelou que Bright não era alguém que iria viver uma vida convencional e esta história é tão convincente não só por causa da personagem mas por causa dos tempos, de como a ligação humana é tão bonita e frágil durante um tempo onde não se sabia o que o amanhã podia trazer.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PORJETO DE JENNA COLEMAN

Conheces o trabalho da atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1020 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *