Jennifer Lawrence em "A Agente Vermelha" | © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation

Jennifer Lawrence protagoniza novo filme da Netflix

Jennifer Lawrence vai regressar aos ecrãs e para o próximo projecto escolheu o realizador Adam McKay e a Netflix.

Jennifer Lawrence, uma das actrizes da nova geração de Hollywood, tem estado num período de descanso das longa-metragens mas agora parece que vai regressar aos projectos cinematográficos e já escolheu o realizador com quem irá trabalhar.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a jovem actriz irá entrar em “Don’t Look Up”, o próximo filme do argumentista-realizador Adam McKay. O filme segue a história de dois cientistas que descobrem que um meteoro irá embater na Terra dentro de seis meses, embate qual poderá causar uma catástrofe que acabe com a raça humana. Ambos procuram avisar a população, mas os seus avisos não são ouvidos.

Lê Também:
Netflix | O top 10 da plataforma em 2019

O projecto não é o primeiro a estar no horizonte da dupla McKay/Lawrence. Os dois artistas já têm circulado por várias ideias ao longo dos anos a fim de trabalharem juntos, mas os projectos nunca chegaram a ir para frente. Inclusive, foi noticiado que a actriz iria participar em “Bad Blood” mas inesperadamente o filme foi colocado de lado pelos estúdios.

A comédia foi apresentada à Paramount Pictures mas os seus estúdios consideraram o orçamento de 75 milhões de dólares elevado, deixando passar assim a ideia. Na recusa da Paramount, a Netflix viu a sua oportunidade de agarrar o projecto e deu luz verde para o projecto. E agora, perante esta nova oportunidade e o casting de Jennifer Lawrence, McKay refere que está muito entusiasmado com o projecto.

“Ela [Jennifer Lawrence] é o que as pessoas do século XVII chamariam de ‘dynamite act’. E o facto da Netflix ver este filme como uma comédia mundial, estabelece a fasquia alta para mim e para a minha equipa, de um modo excitante e motivador.”

“Don’t Look Up” irá começar a produção em abril e ao que tudo indica a Netflix quer preparar o lançamento do filme já para o final de 2020. O projecto é apenas mais um num calendário de McKay que parece já muito preenchido. De recordar que o argumentista e realizador tem em cima da mesa mais um projecto com a HBO e o recém-galardoado com um Óscar, Bong Joon Ho. McKay é o nome indicado para trabalhar ao lado de Joon Ho na adaptação televisiva do vencedor do Óscar de Melhor Filme, “Parasitas“, que poderá contar com Mark Ruffalo.

O que pensas da dupla Jennifer Lawrence e Adam McKay?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *