Shailene Woodley em "Big Little Lies" | ©HBO Portugal

Shailene Woodley, Sebastian Stan e Jamie Dornan juntos em Endings, Beginnings

O amor pode ser complicado, algo que Shailene Woodley vai aprender no novo romance “Endings, Beginnings”.

O filme “Endings, Beginings” recebeu o seu primeiro trailer esta semana, onde conhecemos a personagem de Woodley, Daphne, que está a recuperar do fim de uma relação. Daphne conta à sua melhor amiga, Ingrid (Kyra Sedwigck), que pensou que ele fosse o tal. No entanto, a protagonista vê-se envolvida num triângulo amoroso quando ela se reúne com o seu amigo Jack (Jamie Dornan), que a introduz a Frank (Sebastian Stan). O primeiro é estável e um académico, enquanto que o segundo é um imprevisível bad boy, os dois acabam por lutar pelos afetos de Daphne.

Lê Também:
Top 2019 | Prémios de excelência cinematográfica MHD

O filme foi realizado por Drake Doremos, que também escreveu o argumento com a ajuda de Jardine Libaire. A longa-metragem tem como produtora a CJ Entertainment, a empresa sul coreana por detrás de “Parasitas” de Bong Joon Ho.

“Endings, Beginings” estreou no TIFF de 2019, onde foi descrito como sendo um inteligente estudo de uma mulher que está a explorar quem é, o que pode ser, e como as suas escolhas afetam aqueles à sua volta. O elenco também inclui Matthew Gray Gubler, Lindsay Sloane, Ben Esler, Shamier Anderson e Wendie Malick.

VÍDEO | VÊ O RECENTE PROJETO DE SHAINELE WOODLEY

O que pensas deste trio amoroso?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *