Jimin das AOA | ©FNC Entertainment

Jimin, líder das AOA, deixa o grupo e a indústria

Jimin, líder do grupo k-pop da FNC Entertainment AOA, deixou o grupo e a indústria.

Foi descoberto recentemente que a ex-membro do grupo Mina era vitima de bullying por parte da líder durante os 10 anos em que esteve no grupo. A controvérsia continuou quando Mina mostrou evidências de auto-mutilação e continuou em expôr o tratamento que ela sofreu pelas mãos deste membro do grupo.

Ela acabou por partilhar que a líder das AOA pediu-lhe desculpa pessoalmente e a sua atual agência fez uma atualização sobre o estado de saúde de Mina, dizendo que ela está a descansar até melhorar e continuar com a sua carreira como atriz. No entanto, as alegações não acabaram aí. Mina revelou que a líder do grupo teve sexo no dormitório que o grupo partilhava.

Lê Também:
K-Pop | As Músicas da Década

Com isto tudo, a FNC Entertainment anunciou ontem (dia 4) que o membro ia sair do grupo e da indústria. A companhia pediu desculpa pelo sucedido e disse que irá gerir melhor os seus artistas daqui a adiante.

As AOA tinham, originalmente, 8 membros. Estando agora com quatro membros (Yuna, Hyejeong, Seolhyun e Chanmi após as saídas de Youkyung, Choa, Mina e Jimin.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DAS AOA, GRUPO DE MINA E JIMIN

És fa do grupo? O que achas desta situação?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1187 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.