Welcome to the Game III © Reflect Studios

Quando se fala nos jogos mais difíceis da Steam, o mais certo é pensares em sucessos como a saga “Dark Souls” e seus semelhantes. Contudo, olhando para os achievements, a verdade é que existem títulos mais desafiantes e capazes de frustrar até os mais pacientes.

Por exemplo, “Dark Souls” foi terminado por 30.9% dos jogadores, “Elden Ring” por 28.2%, e “Sekiro” 23.9%. Isto demonstra que apesar dos desafios e das mortes constantes, terminar um “souls-like” pode não ser a missão mais complexa que já enfrentaste.

Pub

O boss final chama-se “Welcome to the Game”, um jogo de terror psicológico desenvolvido e publicado em 2016 pela Reflect Studios. Mas o estúdio não estava feliz em criar apenas um pesadelo, tendo trabalhado ao longo dos últimos dez anos num total de quatro títulos perturbadores.

Para comparação, “Welcome to the Game” foi terminado por apenas 3.2% dos jogadores e a sequela por 3.6%. O primeiro spin-off, “Scrutinized”, tem uma percentagem ainda menor, de 2.9%. Já “Dead Signal” é o título da Reflect Studios com a maior quantidade de pessoas que de facto terminaram o jogo, com 18.1%.

Pub

Welcome to the Game III está prestes a chegar à Steam

A pedido de milhares de fãs e depois de uma espera de quase 10 anos, o títulos mais popular da Reflect Studios está de regresso à Steam com o seu terceiro capítulo. O lançamento está marcado para 16 de julho e já o podes adicionar à tua Wishlist.

Desta vez, entras na pele de Simon. O nosso novo protagonista de “Welcome to the Game III” juntou uma dívida considerável e agora terá de entrar no “The Game”. Mas conseguir a sua liberdade não é tão simples quanto parece pois a organização a quem deve dinheiro está interessa num bom espectáculo, criando desafios e obstáculos para impedir Simon de vencer.

Pub

O título contará com inimigos do passado, incluindo o Tanner e o Breather (provavelmente também os Noir). A eles juntam-se certamente novos desafios, dos quais terás de fugir ou esconder. Além disso, à semelhança do que acontece em jogos anteriores, poderás usar contactos para adquirir produtos e serviços que te vão ajudar na tua missão.

Claro, é de esperar que a dificuldade se mantenha em “Welcome to the Game III”, com inimigos a aparecer constantemente, mantendo uma pressão que te vai deixar maluco nos primeiros minutos de jogo.

Pub

O universo da Refflect Studios está com desconto na Steam

welcome to the game
Welcome to the Game © Reflect Studios

Enquanto esperas pelo lançamento de “Welcome to the Game III” podes experimentar os títulos anteriores, todos com desconto especial na Steam. A coleção inclui os primeiros dois jogos do franchise principal, “Scrutinized” e “Dead Signal”.


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *