Keanu Reeves e Ian McShane "John Wick 2" ©Fox Portugal

John Wick terá uma série televisiva de 3 episódios

O spin-off “The Continental” passará a ser uma série de 3 episódios da saga “John Wick”, a estrear durante 3 noites seguidas na Starz.

A série “The Continental” da Lionsgate, que se focará no hotel no centro da saga “John Wick”, acabou de ter uma atualização passando de um spin-off tradicional para um evento de 3 noites na Starz. Cada episódio terá aproximadamente 90 minutos de duração e custará mais de $20 milhões.

O cineasta Albert Hughes responsável por ”From Hell” e “The Book of Eli” irá realizar o primeiro e o terceiro episódio, enquanto ainda existe uma vaga para o meio do evento. Uma opção a ser largamente sugerida é a da contratação de uma realizadora feminina, de forma a revitalizar uma equipa criativa exclusivamente masculina. Chad Stahelski foi pensado como o realizador do piloto de “The Continental” quando esta foi planeado como uma série, mas agora atuará apenas como produtor executivo ao lado de David Leitch, Keanu Reeves, o argumentista original Derek Kolstad e o produtor da franquia Basil Iwanyk, da Thunder Road.

 

Lê Também:
John Wick 3 - Implacável, em análise

A saga “Wick” tornou-se um dos maiores sucessos da Lionsgate juntamente com a franquia “The Hunger Games”. A nível mundial já arrecadou mais de $600 milhões. “John Wick 4” está atualmente em produção e um quinto filme já está também a ser produzido.

“The Continental” passar-se-á 40 anos antes dos eventos dos filmes de “Wick”, tendo como pano de fundo a cidade de Nova York na década de 1970. Pensa-se que a série seguirá uma versão muito mais jovem de Winston, o personagem interpretado por Ian McShane na grande tela. Nesta prequela, Winston será um assassino que cria um refúgio seguro para personagens duvidosas como ele. McShane assinou recentemente contrato para regressar ao seu papel em “John Wick 4”.

TRAILER | COM SAUDADES DOS MAIORES ASSASSINOS DA ATUALIDADE?

Qual é o teu filme favorito da saga “Wick”?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 239 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.