© Netflix

Jonathan Bailey faz parte do elenco de Wicked

Jonathan Bailey, que ganhou reconhecimento internacionalmente com o seu papel em “Bridgerton”, da Netflix, prepara-se agora para novos desafios.

O mundo ficou a conhecer Jonathan Bailey como o galã Anthony Bridgerton, na primeira temporada da série “Bridgerton“. E se na primeira temporada o ator conseguiu criar interesse, então na segunda temporada, que foi à volta da sua personagem, então aí sim Bailey deixou todos rendidos ao seu talento.

Quanto ao filme “Wicked”, Ariana Grande e Cynthia Erivo já faziam parte do elenco e agora chegou a vez de Jonathan Bailey ser confirmado, sendo que dará vida a Fiyero.

Lê Também:
TOP 10 | Os melhores filmes de 2021 | MHD

Assim, conforme anunciado em abril, o filme “Wicked “será dividido em dois filmes. O primeiro está programado para estrear a 25 de dezembro de, 2024, e a segunda parte está marcada para o dia de Natal de 2025. Cynthia Erivo vai dar vida a Elphaba e Ariana Grande evai protagonizar o filme como Glinda.

Dessa forma, a Universal prepara-se para desenvolver o filme desde 2004. “Wicked”, adaptado do romance de Gregory Maguire, é uma prequela de “The Wizard of Oz” e seguirá a amizade em idade escolar entre Elphaba, a Wicked Witch of the West e Glinda the Good Witch. Fiyero é o principal interesse amoroso da história.

No que diz respeito a Bailey, no currículo do ator, além de “Bridgerton“, podemos encontrar outros projetos. Entre eles estão “Fellow Travelers”, uma série em pré-produção e também “Squadron 42”, um video jogo.

TRAILER | JONATHAN BAILEY ARRANCA SUSPIROS EM BRIDGERTON

Então, qual é o teu trabalho favorito de Jonathan Bailey? Já tiveste oportunidade de veres a sua performance como Anthony em “Bridgerton”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 665 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.