"Arquivo 81" | © Netflix

Netflix cancela Arquivo 81

Ao fim de apenas uma temporada, a Netflix decidiu pôr fim à série de terror “Arquivo 81”, protagonizada por Dina Shihabi e Mamoudou Athie.

Desde a sua estreia, “Arquivo 81”, a série baseada num podcast de terror, conquistou milhares de fãs, tendo ficado em primeiro lugar nos Estados Unidos, sendo destronada pelo regresso de “Ozark“. Apesar das críticas positivas, a Netlix decidiu arquivar a série e não avançar para uma segunda temporada, o que está a suscitar uma onda de revolta por parte dos assinantes da plataforma de streamig. A notícia surge dois meses após a estreia da primeira e única temporada.

A história de “Arquivo 81” segue os passos de Dan Turner (Mamoudou Athie), um arquivista contratado para restaurar fitas de vídeo danificadas pelo fogo. Trata-se de uma investigação sobre um culto perigoso, conduzida pela documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi). À medida que o material é recuperado, Dan dá conta da existência de um mistério perturbador, no qual se vê envolvido.

Lê Também:
Netflix em Março | As Séries do mês

“Arquivo 81” é protagonizado por Mamoudou Athie, que já havia participado numa outra série da Netflix, “The Get Down“. O ator participou também no filme “Uncorked”, distribuído pela plataforma de streaming. Além de Athie, a série conta com a protagonização de Dina Shihabi, que fará parte do próximo projeto da Netflix, a mini-série “Painkiller”. A série foi produzida por James Wan, o mestre das famosas sagas de terror e suspense, “Saw” e “Insidious“, bem como das longas-metragens “Maligno” e “A Maldição da Mulher que Chora”. Já o argumento, esteve a cargo de Rebecca Sonnenshine, autora do aclamado filme “American Zombie”.

TRAILER| A PRIMEIRA TEMPORADA DE ARQUIVO 81 ESTREOU EM JANEIRO DE 2022

Acompanhavas o “Arquivo 81”? Surpreendido/a com esta noticia? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.