Jude Law | © HBO Portugal

Jude Law no live-action Peter Pan & Wendy, da Disney

Jude Law vai entrar no mundo dos live-actions da Disney! “Peter Pan & Wendy” será uma nova reinterpretação do conto e vê Law como o vilão.

Os live-action da Disney ainda não pararam e o mais recente a tomar forma é “Peter Pan & Wendy”, uma produção que, ao que tudo indica, poderá ser uma estreia em grande ecrã e não mais um título com estreia directa e exclusiva da nova plataforma de streaming dos estúdios, a Disney+.

“Peter Pan & Wendy” será baseado na história infantil de J.M. Barrie, e já não é a prieira versão live-action da história. Esta nova longa-metragem será realizada por David Lowery e o argumento é também da sua responsabilidade, em parceria com Toby Halbrook, com quem já havia trabalhado em “A Lenda do Dragão“. O novo live-action da Disney veio no seguimento de vários filmes que não conseguiram conquistar o público: “Peter Pan” (2003), “Hook” de Spileberg e, talvez o que mais desiludiu, “Pan: Viagem à Terra do Nunca” (2015).

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

Procurando renovar o interesse na história do rapaz que nunca quis crescer, os estúdios da Disney estão a apostar num novo projecto e continuam a reunir o seu elenco. Depois de ter sido anunciado o duo protagonista – Ever Anderson, a filha de Milla Jovovich e do realizador Paul W. S. Anderson, irá interpretar Wendy, e Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”) irá interpretar Peter Pan -, eis que surge a nova cara do vilão: Jude Law. O actor, conhecido por “Contágio“, “Closer”, “The Young Pope“, entre outros, foi o escolhido para interpretar o mítico e malvado Capitão Gancho.

O actor ainda não se pronunciou sobre o projecto mas sabe-se que o actor tem à vontade para interpretar personagens consideradas as vilãs da história, não tivesse ele feito sucesso inclusive no filme de “Captain Marvel” enquanto vilão disfarçado de ‘bom da fita’.

“Peter Pan & Wendy” ainda não tem no entanto nenhuma data de previsão de estreia ou início de produção, e com este anúncio, resta saber se o restante elenco já estará decidido ou não.

O que pensas de Jude Law para Capitão Gancho? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *