© Disney

Disney+ recebe data de lançamento oficial em Portugal

É a plataforma que muitos anseiam! O Disney+ chega este ano a Portugal e já recebeu a sua data de estreia oficial e valor de mensalidade.

Depois de já ter sido oficialmente lançada nos EUA, a nova plataforma de streaming da The Walt Disney Company continua a fazer furor pelo mundo fora. O seu lançamento internacional tem sido faseado e apesar de alguns países da Europa já terem acolhido o novo serviço, será apenas após o verão que o Disney+ vai chegar a Portugal.

Marquem nas agendas: 15 de setembro! A data de lançamento do serviço Disney+ será comum a oito mercados da Europa Ocidental e do Norte e Portugal está incluído neste novo grupo, a par de Noruga, Dinamarca, Suécia, Finândia, Islandia, Bélgica e Luxemburgo. Para o nosso território, foi confirmado que o valor mensal será de 6,99€ por mês ou 69,99€ pela subscrição anual.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

O Disney+ oferece aos fãs de todas as idades uma nova forma de viver o conteúdo ímpar das icónicas marcas de entretenimento da empresa, que inclui Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, assim como conteúdos originais e exclusivos, incluindo filmes, séries, documentários e curtas-metragens que têm sido criadas exclusivamente para a plataforma, como por exemplo a criação de uma nova série de “Percy Jackson”.

No lançamento, os subscritores terão acesso a “The Mandalorian“, série aclamada pela crítica, do guionista e produtor executivo Jon Favreau; a “High School Musical: O Musical: A Série”, uma abordagem criativa e actual desta saga de sucesso, com um moderno estilo documental e uma banda sonora composta por nove novas músicas originais, para além de homenagear os temas clássicos do filme; a “O Mundo Segundo Jeff Goldblum”, que explora o maravilhoso e muitas vezes surpreendente mundo de objectos enganosamente familiares; e a “Togo”, filme sobre duas das principais figuras da ‘Corrida do Soro de Nome’ em 1925, o norueguês Leonhard Seppala e o seu cão Togo.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

Entre muitos outros títulos originais disponíveis no lançamento estão também “Encore!”, com Kristen Bell como produtora executiva, “Diário de uma Futura Presidente”, criado e produzido por Ilana Peña (“Crazy Ex-Girlfriend”) e com Gina Rodriguez (“Jane the Virgin”) como produtora executiva, assim como “A História da Imagineering”, uma série documental que dá a conhecer o trabalho extraordinário do grupo de criativos que dá vida aos parques Disney.

Desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Os conteúdos serão de alta qualidade, sem qualquer tipo de anúncios, e podem ser vistos em quatro ecrãs em simultâneo, permitindo ainda downloads ilimitados e até 10 dispositivos. A plataforma terá a função de recomendações personalizadas e irá permitir a criação até sete perfis de utilizador. Sendo uma plataforma onde a oferta infantil é também muita, o Disney+ irá permitir aos pais definirem perfis infantis, os quais com menus ainda mais simples e intuitivos, para que as crianças naveguem de forma intuitiva e tenham acesso a conteúdo apropriado para a sua faixa etária.

Já estão a considerar subscrever o Disney+ quando chegar a Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *