©Netflix

Os melhores K-Dramas que chegam à Netflix em Janeiro

Janeiro está quase aí e a Netflix continua a sua aposta em K-Dramas, ou séries sul coreanas.

Muitas das estreias de Dezembro irão continuar no início de 2024, no entanto também estão a caminho vários novos títulos que te vão agarrar aos ecrãs, em especial com nomes como Park Seo Joon, Park Shin Hye, Park Hyung Sik, Han So Hee, entre outros.

GYEONGSEONG CREATURE (PART 2)

gyeongseong creature netflix
© 2023 Netflix, Inc.

Este K-Drama é uma mistura de ação e horror, que decorre num período passado. Os primeiros episódios só agora começaram a ser emitidos, contudo sabe-se que esta série será dividida em duas partes, com a segunda a chegar no dia 4 de Janeiro. Com Park Seo Joon, Han So Hee, Kim Su Hyun, Kim Hae Sook e Jo Han Chul.

Lê Também:   Há 7 belas séries coreanas na Netflix com 100% no Rotten Tomatoes

O enredo deste drama decorre durante a ocupação do Japão à Coreia do Sul, focando-se nas personagens de Seo Joon e So Hee enquanto estes investigam investigam casos de pessoas desaparecidas numa instituição de saúde.

A Netflix já deu luz verde para uma segunda temporada deste K-Drama.




DOCTOR SLUMP (TEMPORADA 1)

park shin hye netflix
©Netflix

Este k-drama mistura comédia e romance num contexto hospitalar, tendo a sua estreia marcada para o dia 27 de Janeiro. O elenco conta com Park Shin Hye, Park Hyung Sik, Yoon Park, Kong Seong Ha e Jang Hye Jin.

Lê Também:   Netflix | Os melhores kdramas segundo o IMDB

O enredo desta série segue as vidas de um cirurgião e de uma anestesiologista que estão a viver os piores momentos das suas vidas. Um vê a sua vida destruída depois de um acidente numa cirurgia, e a outra acha que não tem valor fora do hospital.

Este K-Drama conta duas caras muito populares da Coreia do Sul.




GREAT PROBLEM SOLVER (TEMPORADA 1)

kang ki young netflix k-drama
©ENA

Este é o próximo drama jurídico a surgir depois do grande sucesso de “Extraordinary Attorney Woo”, sendo que um dos membros dessa drama, Kang Ki Young, também faz parte deste elenco ao lado de Lee Ji Ah, Kim Sun Young e Oh Min Suk.

Lê Também:   Descobre 30 k-dramas para te iniciares neste mundo

Esta série irá estrear no dia 31 de Janeiro, onde seguimos o melhor conselheiro de casamentos da Coreia do Sul que acha as melhores maneiras de punir os maus cônjuges e ajudar os seus clientes.




MY DEMON (TEMPORADA 1)

my demon netflix k-drama
©SBS

No dia 13 de Janeiro chega ao fim “My Demon” com Song Kang, Kim Yoo Jung, Lee Sang Yi, Lee Yoon Ji e Kim Hae Sook. 

Lê Também:   K-Dramas | O melhor de 2022 segundo a Forbes

O enredo deste K-Drama segue as peripécias de um casamento arranjado entre um demónio que, temporariamente, perdeu os seus poderes e uma herdeira de um conglomerado que é obcecada por trabalho.




WELCOME TO SAMDALRI (TEMPORADA 1)

welcome to salmdari k-drama
©JTBC Drama

Outro K-Drama que chega ao fim em Janeiro é “Welcome to Samdalri”, que verá o seu último episódio a ser emitido no dia 21 de Janeiro. 

O elenco desta série tem várias caras conhecidas para os fãs de K-Dramas como Ji Chang Wook, Shin Hye Sun, Shin Dong Mi, Kang Mi Na e Kim Mi Kyung.

Lê Também:   K-Dramas em 2024? Já sabes o que a Netflix vai estrear neste e nos próximos anos

O enredo segue dois amigos de infância que se separaram. Um deles perdeu a sua mãe em criança devido a um erro no boletim meteorológico, e outro está de regresso após a sua carreira no mundo da moda ter ido pelo cano abaixo.




LIKE FLOWERS IN SAND (TEMPORADA 1)

jang dong yoon netflix k-drama
© 2023 Netflix, Inc.

“Like Flowers in Sand” também chega ao fim em Janeiro, com o último episódio a ser emitido no dia 25 de Janeiro. O elenco conta com Jang Dong Yoon, Lee Joo Myung, Lee Joo Seung, Yoon Jong Seok e Lee Jae Joon.

Lê Também:   Os grandes filmes que chegam à Netflix em janeiro

O enredo deste drama segue um jovem atleta de luta coreana (ssireum), que vem de uma família importante deste desporto,contudo ele quer deixar de lutar sendo impedido por um amigo de infância.

Quais destas séries vais ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *