Lilja Jonsdottir / © Netflix

Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

Há uma minissérie de oito episódios repleta de mistério que poucos assinantes da Netflix devem conhecer.

A preferência crescente do público por minisséries reflete diretamente a mudança nos hábitos de consumo de entretenimento. Com vidas cada vez mais apressadas, o público procura produções com narrativas de qualidade que possam ser consumidas num período de tempo substancialmente mais curto. As minisséries oferecem precisamente isso: uma experiência satisfatória, com enredos cativantes e sem a necessidade de um compromisso a longo prazo.

Lê Também:   Esta nova série da Netflix promete fazer esquecer as más notícias sobre Wednesday

Há uma fascinante minissérie que certamente muitos assinantes da Netflix desconhecem. Com 100% no Rotten Tomatoes, esta produção de oito episódios promete não deixar ninguém indiferente. A verdade é que, perante tantos lançamentos nas diversas plataformas de streaming, é fácil deixarmos estas pérolas pelo caminho.

Lê Também:   Waze ou Google Maps, qual o melhor?

Assim, a minissérie que hoje te trazemos, trata-se de um drama de mistério e ficção científica criado pelos realizadores islandeses Baltasar Kormákur e Sigurjón Kjartansson, emerge como um exemplo brilhante. Para aqueles que não dispensam um bom thriller de ficção científica então, “Katla” é uma escolha acertada.




O ENREDO DESTA INTENSA MINISSÉRIE

katla netflix
Lilja Jonsdottir / © Netflix

Assim, “Katla“, desenrola-se em torno das pessoas de uma pequena cidade chamada Vik. Um antes antes, uma erupção catastrófica do vulcão subglacial Katla, perto da cidade, transformou para sempre a vida dos cidadãos daquela localidade. A erupção deu vida a ocorrências misteriosas na comunidade.

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Exemplo disso mesmo é que Gríma continua à procura da irmã que desapareceu no dia em que tudo começou. A esperança de encontrar o corpo vai-se esvanecendo. Porém, o milagre parece ter acontecido. Isto porque a jovem regressa exatamente um ano após o desastre com o mesmo aspeto. Além disso, dentro das profundezas glaciais, segredos misteriosos de eras pré-históricas emergem à medida que o gelo derrete e as consequência são inimagináveis.

TRAILER | KATLA NÃO DEIXA NINGUÉM INDIFERENTE

Já conheces esta minissérie da Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

  • Não parece uma minissérie, parece uma série que foi cancelada, intriga a gente e “termina” sem respostas, nos deixando com mais perguntas que respostas. Quanto a questão de estarmos gostando de minisséries, isso é devido a geralmente termos a garantia de final, já que ficou corriqueiro cancelarei uma série depois da primeira temporada. Também é o motivo que estou adorando os doramas, pois eles tem um final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *