©HBO Max

Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Pegando no incrível março que estamos a ter em termos de lançamentos no streaming, elegemos as 15 séries mais aguardadas de 2024!

A Magazine.HD realizou uma votação para determinar as séries mais aguardadas de 2024 no streaming. Desde dramas envolventes até aventuras de ficção científica, há uma grande diversidade de géneros para todos os gostos dos nossos estimados leitores. Entre as séries mais antecipadas, algumas são consideradas ‘obrigatórias’ e até evidentes dada a sua popularidade e sucesso.

Entre elas estão tanto novas temporadas de séries amadas, como sequelas e ainda outras que causaram muita expectativa por motivos como grandes orçamentos, realizadores consagrados e até elencos de luxo. Há uma que reúne estas três componentes e, como tal, é mesmo a série mais aguardada do ano da Netflix.

Lê Também:   Esta aguardada série da Netflix acaba de chegar e já é a mais vista em todo o mundo

As séries escolhidas prometem trazer histórias envolventes, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes. Com uma combinação de talento e narrativas intrigantes, estas têm o potencial de se tornarem os próximos grandes sucessos do mundo do streaming. É então altura de ficares a conhecer as 15 séries mais aguardadas de 2024.




SÉRIES MAIS AGUARDADAS DO ANO

1.º – SQUID GAME (TEMPORADA 2)

Provavelmente a série mais marcante de sempre da Netflix a par de “Stranger Things“! A série coreana tornou-se num mega sucesso internacional em 2021. A história segue Seong Gi-hun, um pai divorciado que tem uma divida que lhe pode mesmo custar a vida. Certo dia, é convidado a participar num jogo misterioso. Rapidamente descobre que o jogo na realidade é uma espécie de concurso bárbaro onde os jogadores apostam… a própria vida.

Lê Também:   Pobres Criaturas, o filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone, está prestes a chegar ao streaming pós-Óscares

Contudo, o prémio de 32 milhões de euros, pode não apenas resolver a sua divida, como permitir melhorar a vida da sua família, em especial da mãe idosa (que continua a trabalhar para sustentar a família), e a da filha. Recentemente, a gigante do streaming confirmou que a segunda temporada vai ser lançada ainda em 2024. A expetativa é que chegue em novembro.




2.º – SHOGUN (JÁ DISPONÍVEL)

O enredo desta minissérie decorre no Japão, no ano 1600, no início da guerra civil que viria a alterar o país para sempre. O foco irá para Yoshii Toranaga, um nobre que tem de lutar pela sua sobrevivência após outros membros do Conselho de Regentes se terem virado contra ele.

Lê Também:   Este emocionante filme com Sean Penn e Susan Sarandon ganhou um Óscar e está na Prime Video

No entanto, a sua sorte vai mudar com a chegada de um misterioso navio europeu com um capitão inglês, que traz consigo segredos que podem ajudar Toranaga e reduzir a influência dos padres jesuítas e comerciantes portugueses no país. Para ajudar à comunicação, o nobre requer a ajuda de uma mulher que vem de uma família caída em desgraça.




3.º – HOUSE OF THE DRAGON (TEMPORADA 2)

Baseada no livro de George R. R. Martin, “Fire & Blood”, que decorre 170 anos antes dos eventos vistos em “Game of Thrones” onde é narrada a história da Casa Targaryen no seu auge culminando na sua queda com a guerra civil que quase destruiu Westeros e os seus dragões. A primeira temporada acompanhou o tumulto político em Westeros depois da Princesa Rhaenyra Targaryen ter sido nomeada como herdeira do trono e dos Sete Reinos.

Lê Também:   Estes 5 belos filmes acabam de chegar ao Streaming

O problema foi que grande parte a corte não queria uma mulher como Rainha, tendo então o seu primo Viserys quando o Rei Jaehaerys I Targaryen ficou sem herdeiros diretos. No final vimos os verdes a colocarem Aegon, o filho mais velho de Alicent Hightower com o Rei Viserys I Targaryen, no trono e o início da guerra diplomática entre os Hightower e os Targaryen até à morte de Lucerys ‘Luke’ Velaryon, um dos filhos de Rhaenyra.




4.º – MR. & MRS. SMITH (JÁ DISPONÍVEL)

Nesta nova versão, reimaginada por Donald Glover (“Atlanta“) e Francesca Sloane (“Fargo“), somos apresentados a dois solitários desconhecidos que conseguem trabalho numa misteriosa agência de espiões. Assim, vivem uma gloriosa vida de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de luxo em Manhattan.

Lê Também:   Esta minissérie de 6 episódios baseada em factos reais é a melhor da Netflix

Qual é o problema? Têm novas identidades, agora casados como Mr. John Smith (Glover) e Mrs. Jane Smith (Maya Erskine). John e Jane passam por uma missão de alto risco todas as semanas ao mesmo tempo que enfrentam problemas na relação. Esta complicada mentira fica ainda mais complexa quando começam a sentir algo um pelo outro. O que é mais arriscado: a espionagem ou o casamento?




5.º – EXPATRIADAS (JÁ DISPONÍVEL)

Conta a história de um grupo de três mulheres norte-americanas que vivem expatriadas em Hong Kong. Quando uma terrível tragédia familiar acontece, o caminho do trio acaba por se cruzar, unindo-as. Numa espécie de comunidade, estas mulheres acabam por romper várias normas sociais mais convencionais e passam a viver numa linha ténue que separa a vítima e o culpado.

Lê Também:   Este drama de ficção científica acaba de estrear e já é o filme mais visto da Netflix em todo o mundo

oscarizada Nicole Kidman (“Big Little Lies“), Sarayu Blue (“Eu Nunca…“) e Ji-young Yoo (“Moxie”). Além disso, fazem também parte do elenco nomes como elenco Brian Tee (“Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio“) e Jack Huston (“Ben-Hur“).




6.º – RIPLEY (4 DE ABRIL)

Tom Ripley, um vigarista a fazer pela vida na Nova Iorque do início dos anos 60, é contratado por um homem abastado para viajar até Itália e persuadir o seu filho diletante a regressar a casa. Ao aceitar o trabalho, Tom inicia uma nova vida complexa vida engano, fraude… e homicídio




7.º – DUNE: PROPHECY

Originalmente intitulada “The Sisterhood“, a série prequela de “Dune” irá passar-se dez mil anos antes da obra de Denis Villeneuve, para explorar as origens das Bene Gesserit centrando-se em Valya e Tula Harkonnen, duas irmãs que fundaram esta seita religiosa mística. Sabe-se apenas que irá estrear no último trimestre. Por enquanto ainda não há trailer disponível, pelo que o melhor é mesmo ficares com as imagens do épico de ficção científica que acabou de estrear nos cinemas e que lidera em Portugal.




8.º – UM DIA (JÁ DISPONÍVEL)

Conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. A noite da sua formatura, a 15 de julho de 1988, foi a noite em que falaram pela primeira vez. Na manhã seguinte, cada um segue o seu próprio caminho… mas onde estarão nesse mesmo dia passado um ano? E no ano seguinte? E nos anos seguintes a esse?

Lê Também:   Ganha convites duplos para o Festival de Animação MONSTRA 2024

Cada episódio acompanha Dex e Em um ano mais velhos. a data é a mesma, e ambos vão evoluindo e mudando, aproximando-se e afastando-se, vivendo alegrias e desgostos. Assim, esta minissérie é uma história de amor que decorre ao longo de décadas, baseada no best-seller global da autoria de David Nicholls.




9.º – CONSTELLATION (JÁ DISPONÍVEL)

Nesta nova série criada por Peter Harness (“Doctor Who“), a astronauta Jo (Noomi Rapace) regressa à Terra após um desastre no espaço apenas para descobrir que parecem faltar peças fundamentais da sua vida. Explorando os limites obscuros da psicologia humana, esta aventura espacial segue a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar aquilo que perdeu.




10.º – AVATAR: O ÚLTIMO AIRBENDER (JÁ DISPONÍVEL)

Num mundo onde as nações da Água, da Terra, do Fogo e do Ar coexistiam em harmonia sob a tutela do Avatar, mestre dos quatro elementos, a paz deixa de existir quando a Nação do Fogo inicia um ataque devastador. A esperança ressurge com Aang, o último Nómada do Ar, destinado a ser o novo Avatar. Juntamente com os amigos Sokka e Katara, Aang enfrenta desafios épicos, incluindo a ameaça do líder do Fogo, Ozai, e a persistência do príncipe Zuko.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries que chegam à Netflix em março

Avatar: O Último Airbender” regressa em versão live-action, prometendo uma jornada cativante e emocionante para salvar o mundo. Albert Kim assume papéis cruciais na produção, enquanto Jabbar Raisani, Michael Goi, Roseanne Liang e Jet Wilkinson contribuem para a realização. Dan Lin e Lindsey Liberatore lideram a produção executiva pela Rideback.




11.º – THE BOYS (TEMPORADA 4)

A Terra é habitada por um grupo de super-heróis que são uma grande inspiração para a humanidade. Porém, esses protetores escondem um lado sinistro que a maioria das pessoas desconhece. Por esse motivo, um grupo liderado por Billy Butcher e Hughie tem a missão de os deter.

Lê Também:   Netflix surpreende e cancela uma das séries mais vistas do ano

Nesta quarta temporada, o mundo está à beira do abismo. Victoria Neuman está mais perto do que nunca da Casa Branca, sob o controlo de Homelander, que está a consolidar o seu poder. Butcher, a quem restam poucos meses de vida, perdeu o filho de Becca e o seu papel como líder dos The Boys. O resto da equipa está farto das suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, precisam de encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.




12.º – O PROBLEMA DOS 3 CORPOS (21 DE MARÇO)

Esta série passa-se nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e narra a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que afeta cientistas dos dias atuais, obrigando-os a confrontar a maior ameaça à humanidade.

O elenco de “O Problema dos 3 Corpos” é de enorme qualidade! Os fãs de “Game of Thrones” vão voltar a ver duas caras conhecidas. Liam Cunningham, que interpretou Ser Davos Seaworth, e John Bradley, que deu vida a Sam Tarley. Além deles, também estão presentes Benedict Wong e Tsai Chin, estrelas do mundo dos super-heróis.




13.º – AGATHA: DARKHOLD DIARIES (OUTONO DE 2024)

É o primeiro spin-off live-action de uma série da Disney+, acompanhando Agatha Harkness após os eventos de “WandaVision“. Na série original Agatha vê-se encarcerada em Westview pela poderosa Wanda Maximoff nos momentos finais do seu confronto, levando a que esta passe a viver numa eterna sitcom.

No entanto, o desaparecimento de Wanda remove o feitiço e a bruxa volta à ação, acabando por reformar o seu próprio convénio de bruxas.  A série conta com o regresso de Kathryn Hahn, mas também vê a estreia de Patti LuPone (“American Horror Story“), Aubrey Plaza (“Emily the Criminal”) e Joe Locke (“Heartstopper”) no MCU.




14.º – THE BEAR (TEMPORADA 3)

série original da FX, de Christopher Storer, acompanha Carmy (Jeremy Allen White), um jovem cozinheiro que, após o suicídio do irmão, recebe de herança o restaurante da família em Chicago. Numa tentativa de honrar o seu legado e distrair-se do luto decide gerir o espaço com talento e ambição. O único problema são as dívidas pré-existentes que dificultam o sucesso do negócio. A terceira temporada desta tão elogiada série ainda não tem date de lançamento. Certo é que será nos próximos nove meses!




15.º – THE REGIME (JÁ DISPONÍVEL)

Esta minissérie de seis episódios é uma sátira política que acompanhará um ano dentro das muralhas do palácio de um regime europeu moderno. Depois de algum tempo sem sair do palácio, a chanceler Elena Vernham (Kate Winslet) começa a entrar em paranoia e a sentir-se instável.

Lê Também:   Este emocionante filme com Sean Penn e Susan Sarandon ganhou um Óscar e está na Prime Video

É então que recorre a um soldado volátil, Herbert Zubak (Matthias Schoenaerts), como um confidente improvável. À medida que a influência de Zubak sobre a chanceler continua a crescer, as tentativas de Elena em expandir o seu poder acabam por resultar na fratura do palácio e do país à sua volta.

E para ti quais são as séries mais aguardadas de 2024?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *