"Killing Eve"

Killing Eve angaria novas caras

A série com Sandra Oh, “Killing Eve”, vai ter uma segunda temporada com caras novas.

A série criada por Phoebe Waller-Bridge vai receber duas novas caras que talvez possas reconhecer: Henry Lloyd-Hughes e Shannon Tarbet.

Lloyd-Hughes fez de Roger Davies em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e participou nas séries “The Inbetweeners” e “Indian Summers”. Enquanto Tarbet participou no filme “Colette”, com Keira Knightley, e na série da National Geographic “Genius”. No entanto, ainda não se sabem detalhes sobre as personagens dos dois.

A BBC America já tinha anunciado que Nina Sosanya (“O Amor Acontece”), Edward Bluemel (“The Commuter – O Passageiro”) e Julian Barratt (“The Mighty Boosh”) foram adicionados à segunda temporada.

Lê Também:
Top 30 melhores séries segundo o Metacritic

TRAILER | A PRIMEIRA TEMPORADA DE KILLING EVE

“Killing Eve” conta a história de uma agente da MI5 (Sandra Oh) que se vê no campo à procura de uma assassina (Jodie Comer) mentalmente instável e sobre a relação de Eve com a manda-chuva da MI6 (Fiona Shaw). A obra é baseada na série de livros “Villanelle” do escritor britânico Luke Jennings.

Oh é conhecida pela a sua participação em “Grey’s Anatomy” mas foi com esta série que recebeu uma nomeação para os Emmy.

A segunda temporada desta série está a ser filmada pela Europa para estrear durante a Primavera de 2019. A primeira temporada causou grande furor muito por causa de Sandra Oh.

És fã da série? O que pensas que vai acontecer na nova temporada?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *