Mary Poppins Returns (Emily Blunt)

Mary Poppins revela nova música

Mary Poppins vai regressar à vida da família Banks e traz um novo mundo de magia e fantasia. Espreita as novas imagens e ouve a nova música!  

54 anos depois do filme original, onde Julie Andrews interpretou Poppins, eis que a fantástica e ama mágica decide regressar às nossas vidas com ainda mais magia e música para partilhar. Emily Blunt será a Mary Poppins da nova geração e até agora promete ter o mesmo carisma da ama mais querida por todos.

O filme, baseado nas histórias dos livros infantis de P.L. Travers, será uma continuação do icónico “Mary Poppins” e não um remake como muitos acreditaram que podia ser o caso. A nova aventura de Poppins decorre cerca de 25 anos depois da longa-metragem original. Rob Marshall, o realizador, afirmou desde o início que a sua vontade de contar a história da famosa ama era de explorar o que tinha acontecido com a família Banks após o seu tempo com Mary Poppins.

O enredo irá focar-se nas crianças Banks, já adultas e com as suas próprias famílias. Após uma fase mais difícil, Mary irá voltar às suas vidas para os ajudar e conhecer os seus filhos.

Lê Também:
Ao Encontro de Mr. Banks, em análise

A dois meses da estreia, prevista para 20 de dezembro de 2018, a Walt Disney Studios revela agora um novo teaser do filme com novas imagens e uma nova música.

Para além de uma sequência musical repleta de cores, golfinhos a aparecer na banheira (sim, leste bem, golfinhos na banheira!) e um misto de animação com a realidade, ainda conseguimos ter um vislumbre de novas personagens, como Meryl Streep no papel de Topsy.

Com um elenco de luxo, incluindo o regresso de Dick Van Dyke – Emily Blunt, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Colin Firth, Angela Lansbury, Julie Walters e David Warner – a nova versão de Mary Poppins estará nas mãos de Rob Marshall, conhecido por filmes como “Caminhos da Floresta” ou “Chicago”.

VÍDEO | NOVA MÚSICA DO REGRESSO DE MARY POPPINS

Gostaste da música? Emily Blunt convence como Mary Poppins?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *