Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com

Kraven The Hunter encontra o seu vilão

Depois da adição de Ariana DeBose, “Kraven The Hunter”, da Sony Pictures encontra agora o sei vilão em Alessandro Nivola!

O filme realizado por J.C. Chandor (“Quando Tudo Está Perdido”) já incluía um elenco de alto calibre, que inclui nomes como Aaron Taylor-Johnson (“Tenet”), Russell Crowe (“Thor: Amor e Trovão“) e Fred Hechinger (“The White Lotus“), e agora vê ainda a chegada de Alessandro Nivola, actor conhecido por dar vida a Dickie Moltisanti em “Todos os Santos de Newark”.

Esta já não é a primeira vez que o actor trabalha ao lado de Chandor, uma vez que fez parte do elenco de “Um Ano Muito Violento”. Segundo a Deadline, que revelou a contratação do actor, Nivola irá dar vida a uma personagem ainda não revelada, mas que será o principal antagonista do Kraven de Taylor-Johnson.

Lê Também:
Nightmare Alley | Os figurinos de Luís Sequeira

Kraven é o mais recente vilão de Homem-Aranha a tornar-se um herói no universo cinematográfico da Sony, juntando-se a Venom e Morbius. A produção da longa-metragem está prevista para o próximo verão, e a sua estreia deverá ocorrer em meados de 2023.

TRAILER | ANTES DE KRAVEN THE HUNTER

O que pensas do filme? Estás preparado para o vilão de Nivola?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1970 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.