© Big Picture Films

Morbius é a primeira mudança da Sony Pictures em 2022

Com um panorama ainda incerto, a indústria de Hollywood começa a recuar novamente nalguns planos. A primeira baixa? Morbius… novamente.

Previsto chegar aos cinemas no final de janeiro, “Morbius” é a primeira grande alteração do calendário da Sony Pictures. O filme, que tem sido alvo de sucessivos adiamentos devido ao impacto da pandemia global nos cinemas e restrições impostas pelos governos de todo o mundo, foi agora adiado para 1 de abril (no nosso caso, em Portugal, a nova data de estreia será 31 de março).

Com Jared Leto no papel de protagonista, “Morbius” é o novo filme da Sony/Marvel após o lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa” e o primeiro a figurar um anti-herói no papel central depois do sucesso de “Venom” e “Venom: Tempo de Carnificina“.

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

Um dos personagens mais fascinantes e enigmáticos da Marvel chega ao grande ecrã, o anti-herói Michael Morbius. Gravemente doente com uma rara doença sanguínea, e determinado a salvar outras pessoas com o mesmo destino, Dr. Morbius faz uma tentativa desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso incrível, acaba por revelar-se uma escuridão que transforma um benfeitor em caçador.

Realizado por Daniel Espinosa, “Morbius” conta com um elenco que reúne Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. Também confirmado para uma aparição está Michael Keaton, que irá ser novamente Vulture, uma personagem apresentada dentro da MCU via “Homem-Aranha: Regress a Casa“. Apesar de não se saber a extensão do seu papel, é a sugestão que este filme poderá ligar-se eventualmente a um projecto maior da Sony com a Marvel.

TRAILER | MORBIUS ESTREIA EM 2022

Estás à espera que voltem a existir muitos adiamentos neste arranque de 2022?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2783 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.