Kristen Wiig

Kristen Wiig será Cheetah, a vilã de Mulher-Maravilha 2

É mesmo oficial, Kristen Wiig vai integrar o universo da DC Comics enquanto a vilã Cheetah, em “Mulher-Maravilha 2”.

Após ter estado mais de 75 anos fechada nas páginas de William Moulton Marston, a vilã Cheetah irá finalmente estrear-se no grande ecrã na sequela de “Mulher-Maravilha“. Já existiam rumores de que a vilã da DC Comics poderia ser interpretada pela atriz Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”). No entanto, só hoje é que Patty Jenkins, realizadora do filme, confirmou na sua página de Twitter que Wiig tinha sido a escolhida para desafiar Gal Gadot.

Os pormenores sobre o argumento ainda são escassos, mas existe a forte possibilidade do filme começar onde terminou, com Diana Prince (Gal Gadot) no período da Guerra Fria, na década de 80. O guião está a ser desenvolvido por Geoff Johns (“The Flash“) e Dave Callaham (“Os Mercenários”), juntamente com a própria Jenkins.

Lê Também:
A representação feminina no cinema

O que está a deixar os fãs mais irrequietos é qual das versões de Cheetah irá Kristen Wiig interpretar. A personagem da DC tem alguns alias que incluem Priscilla Rich, Deborah Domaine, Barbara Ann Minerva/Cavendish e Sebastian Ballesteros. Obviamente que o último excluímos por ser do sexo masculino. A banda-desenha dos anos 80 focava-se em Domaine. No entanto, este nome acabou por ser descreditado, por se tratar de um nome falso usado por Barbara Ann para cometer os crimes enquanto Cheetah. Portanto, as apostas estão com uma versão moderna de Barbara Ann.

TRAILER | RELEMBRA A PRIMEIRA AVENTURA DE MULHER-MARAVILHA

Qual a tua opinião sobre a escolha de Patty Jenkins?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *