Kristen Wiig © Saeed Adyani / Netflix

Kristen Wiig lidera nova série de comédia da Apple TV

Uma série de comédia inspirada no livro de Juliet McDaniel, “Mrs. American Pie” é um original Apple TV. Descobre quem se junta a Kristen Wiig.

Do livro homónimo, “Mrs. American Pie”, em formato televisivo, é uma criação de Abe Sylvia (“Os Olhos de Tammy Faye“) e tem em Kristen Wiig a estrela principal. Com casa na plataforma da Apple TV+, a série será realizada por Tate Taylor (“A Rapariga no Comboio“) e terá produção executiva de Laura Dern.

“Mrs. American Pie” passa-se durante o início dos anos 70, na ‘powderkeg era’ (era do barril de pólvora se traduzirmos), e segue Maxine Simmons (Wiig) na sua tentativa de garantir um lugar na ‘mesa’ mais exclusiva da América: a alta sociedade de Palm Beach. Na sua tentativa de entrar no exclusivo grupo, vão ser colocadas questões como o que uma pessoa é capaz de fazer para conseguir ascender onde quer, e o que é capaz de sacrificar?

Lê Também:
5 lançamentos da Apple TV+ em 2022 que vão mudar a plataforma

Ao elenco, para contracenar com Kristen Wiig, estão já confirmadas Allison Janney e Leslie Bib. A par destas, também Laura Dern, produtora executiva, poderá ter um papel importante no enredo. Allison Janney será Evelyn, uma residente de Palm Beach, e membro da alta sociedade; Leslie Bibb será Dinah, também ela membro da alta sociedade, uma mulher adorável mas vulnerável.

Desenvolvida por Laura Dern e Jayme Lemons, via Jaywalker Pictures, “Mrs. American Pie” terá Abe Sylvia como showrunner. A Apple Sudios produz ao lado da Wyolah Entertainment. Ainda não existe data prevista para estreia.

VÍDEO | KRISTEN WIIG É RAINHA NA COMÉDIA

O que pensas deste elenco que já se juntou para a nova série Apple?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2419 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.