Kung Fu | © The CW

Kung Fu, a nova série de artes marciais de Greg Berlanti

A The CW e Greg Berlanti continuam cheios de novidades. A mais recente série é “Kung Fu”, um reboot de um clássico dos anos 70, e já tem trailer.

Há mais uma novidade oriunda de Greg Berlanti, responsável por sucessos como “The Flash”, “Love, Simon” ou “You“, prestes a chegar à The CW. “Kung Fu” é a nova série da estação e apresenta-se como uma reimaginação da clássica série dos anos 70, protagonizada por David Carradine.

Com estreia marcada já para o próximo mês, “Kung Fu” apresenta-nos Nicky Chen (Olivia Liang, “Legacies“), uma jovem americana-chinesa em conflito consigo mesma. Considerando-se numa crise de identidade, Nicky desiste da faculdade de direito e viaja para um mosteiro isolado na China, a fim de se reencontrar.

Lê Também:
The CW antecipa-se e renova múltiplas séries

No regresso a casa, Nicky Chen, que vem com novas habilidades de combate, encontra uma cidade de São Francisco assolada pelo crime e corrupção. Decidida a colocar algum travão, torna-se uma vigilante amiga da comunidade, com habilidade nas artes marciais, enquanto procura o assassino do seu mentor, que também a considera um alvo a abater.

O primeiro trailer da série, que irá estrear na The CW em abril, revela um enredo com várias sequências de acção e um elenco com algumas caras conhecidas. Ao lado de Olivia Liang estarão nomes como Tzi Ma (“Mulan“), Kheng Hua Tan (“Crazy Rich Asians”), Jon Prasida, Shannon Dang, Eddie Liu, Gavin Stenhouse e Gwendoline Yeo.

Ainda não há previsão em relação à estreia da série em Portugal, ou por que via poderá acontecer.

TRAILER | UM KUNG FU DOS TEMPOS MODERNOS

Tendo em conta o historial de Greg Berlanti, será Kung Fu uma série a manter debaixo de olho?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *