American Horror Story | © 2015, FX Networks. All Rights Reserved.

Lady Gaga junta-se a Brad Pitt em Bullet Train

Lady Gaga é a mais recente confirmação para o thriller de acção Bullet Train. A cantora e actriz junta-se assim a Brad Pitt e a Michael Shannon.

“Bullet Train”, o novo thriller da Sony, continua a aumentar o seu elenco e sempre com nomes sonantes. Com Brad Pitt no papel de protagonista, o filme que será realizado por David Leitch (“Hobbs & Shaw”) já tinha, confirmados até ao momento, nomes como Joey King (“The Act“), Aaron Taylor Johnson (“Kick-Ass”), Brian Tyree Henry, Zazie Beetz (“Joker“) e Andrew Koji (“Warrior”).

Agora, semanas passadas, parece que ainda existem alguns nomes de referência a entrar no elenco. Michael Shannon (“The Shape of Water“) e Lady Gaga (“Assim Nasce Uma Estrela“) são os últimos actores a entrar neste projecto, cujo argumento é da autoria de Zak Olkewicz, com supervisão de Leitch.

Lê Também:
Lady Gaga: Assim Nasce Uma Estrela!

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo do filme, sabe-se que “Bullet Train” é inspirado na obra japonesa “Maria Beetle”, do autor Kotaro Isaka. A história segue um grupo de assassinos, com motivos que colidem entre eles, num dos comboios mais rápidos de Tóquio. Sobre quem irá interpretar os assassinos, a Sony Pictures não avança com qualquer confirmação, a não ser a dos nomes já mencionados acima.

“Bullet Train” começa a reunir assim um elenco de luxo, com vários nomeados aos Óscares como Lady Gaga, Brad Pitt e Michael Shannon. A produção do filme está a cargo de Ryosuke Saegusa e Yuma Terada, da CTB Inc, e ainda de Kelly McCormick, pela 87North, juntamente com Antoine Fuqua.

VÍDEO | LADY GAGA FEZ FUROR EM 2018… TERÁ SUCESSO NUM THRILLER?

Curioso(a) em ver Lady Gaga a trabalhar com Brad Pitt?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *