Legion

Legion, série inspirada em X-Men, termina na terceira temporada

FX anunciou que a próxima temporada de “Legion”, produção televisiva spin-off do universo “X-Men” da Marvel, será a última. 

O anúncio do final da série foi feito pelo presidente do canal norte-americano. Segundo John Landgraf, o criador de “Legion”, Noah Hawley (“Fargo“) sempre imaginou a produção com apenas três temporadas, tendo assim uma conclusão natural.

Pub

‘Legion’ redefiniu as histórias de super-heróis e excedeu todas as nossas expectativas à medida que a intensidade e a revelação foram decorrendo ao longo da segunda temporada”, acrescentou o presidente de programação do FX. “Estamos incrivelmente orgulhosos da conquista de Noah Hawley e estamos honrados em continuar a série, uma vez que a produção ultrapassa os limites da narrativa convencional da televisão”, concluiu Eric Schrier.

Baseada na banda-desenhada da Marvel, a série acompanha David Haller (Dan Stevens), um jovem esquizofrénico atormentado por visões perturbadoras que descobre ser um poderoso mutante. Nas histórias criadas por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, David é filho do Professor Charles Xavier.

Lê Também:
10 Curiosidades interessantes sobre os filmes dos X-Men

A terceira temporada da produção contará com a tão aguardada presença de Professor X, personagem que será interpretada por Harry Lloyd (“Game of Thrones“). A integração de Charles Xavier em “Legion” estava condicionada pelo facto da 20th Century Fox deter os direitos de “X-Men“, no entanto o estúdio permitiu a utilização da personagem na série.

Pub Ad Banner

Criada por Noah Hawley, “Legion” tem ainda no elenco Rachel Keller, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

A terceira e última temporada de “Legion” estreia em 2019.

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *