Modern Family é renovada para 11ª e última temporada

“Modern Family” acaba de ser renovada para a 11ª temporada, a última da série de sucesso. O tempo desta família aproxima-se, oficialmente, de um fim.

A notícia da 11ª temporada de “Modern Family” foi revelada pela ABC esta terça-feira, no Television Press Association, em Pasadena. A temporada final terá pelo menos 18 episódios (possivelmente até 22) e terminará em maio de 2020.

Entretanto, a nova Presidente de Entretenimento da ABC adiantou que os produtores têm grandes planos para a temporada e que ficaria muito satisfeita se esta terminasse com potencial para um spin-off:

Há algumas surpresas e grandes marcos a caminho! Os produtores pretendem realmente acabar em glória, e seria ótimo se um spin-off fizesse parte disso, embora eu não saiba de nada sobre o tema. Apenas sei que adoraria um. Ninguém ficaria mais feliz se houvesse do que eu.

Desde a sua estreia, em 2009, que a série se estabeleceu como uma das comédias familiares mais apreciadas e duradouras da TV, bem como uma das mais condecoradas — vencendo 22 Emmys, incluindo o troféu de Melhor Série de Comédia por cinco anos consecutivos, proeza somente correspondida por “Frasier”. A comédia familiar também reivindicou um Peabody e vários GLADD Media Awards e NAACP Image Awards. Para além disso, o seu elenco, protagonizado por Ed O’Neill, Julie Bowen, Ty Burrell, Sofia Vergara, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sarah Hyland, Nolan Gould, Ariel Winter, Rico Rodríguez, Aubrey Anderson-Emmons e Jeremy Maguire, também conquistou o prémio de comédia SAG Award quatro vezes.

Lê Também:
As uniões mais longas de Hollywood

Em um comunicado, dois dos criadores da série, Christopher Lloyd e Steve Levitan, discursaram:

Por 10 anos, as nossas personagens enfrentaram corajosamente os momentos decisivos da vida e ultrapassaram-nos com um grande enriquecimento pessoal; escolhemos um caminho diferente ao fazer mais uma temporada de ‘Modern Family’. Criámos uma das comédias mais icónicas da história da televisão, pelo que reservo o direito de ser a pessoa mais triste da sala quando terminar a sua notável corrida. Mesmo após 10 anos juntos (os guionistas da série), percebemos que ainda há algumas coisas que sabemos uns sobre os outros, como a vida sexual.

Bem-humorado, Levitan brincou:

Mesmo após 10 anos juntos (os guionistas da série), percebemos que ainda há algumas coisas que desconhecemos sobre a vida sexual uns dos outros.

A 10ª temporada de “Modern Family” foi um atentado ao coração dos fãs, principalmente com o episódio de Halloween, que contou com a morte da ex-esposa de Jay, DeDe (Shelley Long), bem como a gravidez de Haley (Hyland).

TWITTER | RESPOSTAS DO ELENCO À ÚLTIMA TEMPORADA

O que pensas desta novidade? Ansioso pela última grande temporada?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *