© LEGO

LEGO lança novo conjunto aos sons do Jazz

Chega a nova adição da Gama LEGO Modular Buildings, com o Clube de Jazz! São 2899 peças cheias de música. 

Com o novo set LEGO Clube de Jazz, a marca desafia-nos a construir todas as notas sem desafinar! Pela primeira vez, a gama vai receber um edifício cujo o tema principal é a música. Ou seja, a tua cidade está prestes abrir uma sala de concertos. Depois dos sets como o Hotel Boutique, a Esquadra da Polícia e a Livraria, vai ser bom trazer o melhor entretenimento à tua cidade.

Lê Também:   LEGO | Os universos mais representados

Com interior e exterior bem decorados, o set pode ser construído em cinco partes, ou seja, podes juntar-te com mais quatro pessoas para passar um bom momento. Igualmente, inclui um Clube de Jazz, uma Pizaria, um Escritório, uma Alfaiataria, um Camarim e uma Estufa de Terraço no telhado mais baixo. Como não podia faltar, o set vem com oito minifiguras, que incluem um Cantor de Jazz, Baixista, Baterista, Pizaiolo, Entregador de Piza, Gerente do Clube, Alfaiate e um Ilusionista.

LEGO
© LEGO

O set LEGO Clube de Jazz contém 2899 peças, e terá o preço recomendado de 229,99€. Pode ser adquirido a partir de dia 1 de Janeiro de 2023, no site e lojas oficiais.

TWITTER | ENTRA NESTA NOVA SALA DE CONCERTOS COM A LEGO

Já começaste a construir a tua cidade? O que achaste deste novo set?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *