LEGO | As melhores ideias de decoração
LEGO é diversão, é criatividade, é alegria, é isto e muito mais. Em cada set, seja com uma construção predefinida ou não, cabem todos os nossos sonhos criativos. No entanto, para os adultos, LEGO também se torna em decoração. Com construções cada vez mais complexas, e de forma a satisfazer um público mais adulto, existem vários conjuntos cuja a sua finalidade é para serem exibidos numa prateleira/estante de casa.
Existem várias opções, para todos os gostos, para os construtores casuais que procuram uma peça singular, ou para os construtores que querem formar uma coleção digna de um museu. Desde da coleção botânica, à gama Icons, há vários e excelentes sets para decorar a casa. No entanto, maioria destes conjuntos acabam na mesma forma, em cima de uma estante ou prateleira. Digno do que a LEGO representa, existem várias formas que podres decorar a tua casa. Por isso, vamos dizer-te as melhoras formas e ideias de decoração!
Postais das Cidades e Molduras

Se já foste à loja LEGO no Centro Comercial do Colombo, deves ter reparado que junto ao balcão, existem dois expositores pequenos, um deles com pequenos sets sobre várias cidades mundiais – Nova Iorque, Londres, Paris, Pequim e Austrália (sim, nós sabemos, é um país). São pequenos sets que ficam bem em qualquer lado, no entanto, podem ficar ainda melhor numa parede. Existem molduras pequenas e com preços acessíveis nas lojas IKEA, com uma dessas molduras, e pondo um pouco de fita cola dupla face na parte de trás do Set e colar, vão ficar com parede incrível!
Jarros de flores

Este é o mais “normal” de todas as dicas aqui mencionadas, até que porque a própria LEGO mostra os sets botânicos em jarros. Ainda assim, é sempre uma excelente ideia para referir. Para além dos sets de maior preço, também na loja LEGO do CC Colombo, podemos encontrar sets com preços acessíveis de flores, rosas e dálias, que ficam bem nesses jarros, sozinhas ou com outros sets. Ideal para um centro de mesa.
Mapa Mundo e Arquitectura

Este é provavelmente, a ideia mais espetacular desta lista, mas também a mais difícil de concretizar. O conjunto do Mapa Mundo mostra-nos uma fiel representação da Terra, onde podemos mudar algumas peças dando-lhe um toque pessoal, por exemplo onde já visitamos. Ligado a isso, e não só, com a gama Arquitetura, podemos juntar à, dado que o Mapa Mundo já vem desenhado para ser pendurado, vários edifícios emblemáticos de várias cidades, como é o caso de Londres, Singapura, entre outros. Assim sendo, rodeando o mapa com estes sets, ligando os com um fio até ao sítio correspondente, podemos ter uma peça de arte em casa!
Diferentes Fusos Horários

Ainda com a gama Arquitetura em mente, existe outro ideia engraçada, e mais acessível. Nesse sentido, podemos escolher alguns destes sets, de diferentes cidades, pendurá-los na parede, e por cima de cada um, colocar um pequeno relógio com a hora desse respetivo lugar!
Naves da Parede

Voltando aos produtos do IKEA, existem placas modulares de vários tamanhos, para pormos o que quiséramos lá, é algo que fica lá bem são naves, da gama Star Wars. Nesse sentido, basta escolher as naves que mais gostamos, umas braçadeiras e agarrar as mesmas nas placas. Vai dar uma sensação de descolagem.
A forma clássica

Como não podia faltar, a LEGO deve ser exibida da forma que melhor entendemos, e a forma mais tradicional, é numa estante ou prateleira!
VIDEO | APROVEITA TAMBÉM E DESCOBRE COMO SUBMETER A TUA IDEIA À LEGO
Vais utilizar alguma destas formas de decoração? Quantos sets tens por casa?
Lê Também:















