Leonardo DiCaprio em "Não Olhem Para Cima" | ©NIKO TAVERNISE/NETFLIX

Leonardo DiCaprio será Jim Jones em filme de MGM

Leonardo DiCaprio vai dar vida ao líder do culto de Jonestown Jim Jones, e para além disso também será um dos produtores.

DiCaprio vai ser a estrela do filme biográfico “Jim Jones” do qual também será produtor do filme. A notícia foi confirmada por um representante da MGM que revelou que o ator dará vida ao líder de culto que orquestrou um suicídio em massa a 18 de Novembro de 1978.

A MGM conseguiu os direitos do filme que foi escrito por Scott Rosenberg, o argumentista de “Venom”. Rosenberg também será um dos produtores executivos.

O filme vai seguir a vida de Jones quando este funda o Peoples Temple em Indianapolis em 1955 e promoveu uma congregação integrada para promover um Socialismo Cristão. Ao chegar aos anos 70, ele rejeitou completamente o Cristianismo tradicional e afirmou que ele era Deus. Depois, Jones construiu Jonestown em Guiana em 1974 e aí agregou muitos seguidores a viver com ele enquanto aliciava um paraíso socialista fora da opressão dos E.U.A.. Com os rumores de abusos o governo americano enviou uma delegação que foi liderado por Leo Ryan. Ryan e quatro desertores do culto foram mortos pelos seguidores de Jones. Depois deste acontecimento, Jones orquestrou assassinato-suicidio em massa dos seus seguidores, onde morreram 918 membros da comunidade sendo 304 crianças.

DiCaprio pode ser visto no filme da Netflix “Não Olhem Para Cima” de Adam McKay ao lado de Jennifer Lawrence, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Meryl Streep, Cate Blanchett e Ariana Grande. O ator também é uma das estrelas do novo filme de Scorsese “Killers of the Flower Moon”.

Lê Também:
TOP Interpretações Leonardo DiCaprio

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TEASER DE NÃO OLHEM PARA CIMA COM LEONARDO DICAPRIO

O que achas do ator agarrar neste papel?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1049 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *