© LG

LG Ultragear eleito monitor oficial da LEC 2023

O campeonato de “League of Legends” vai ter outro brilho, com os novos monitores LG Ultragear.

Os maiores campeonatos de esports requerem os melhores equipamentos, por isso a LEC 2023 escolheu um dos melhores monitores da atualidade, o LG Ultragear, com o modelo 25GR75FG. Com uma taxa de atualização de 360 Hz e o tempo de resposta NVIDIA Reflex, o campeonato terá outro brilho.

Lê Também:
TOP MHD | Os Jogos Mais Antecipados de 2023

O monitor da LG fará a sua “estreia” no próximo fim-de-semana, com o início da LEC 2023. Projetada para ambientes competitivos, o LG Ultragear tem uma excelente qualidade de imagem e velocidade graças a um ecrã IPS Full-HD (1.920 x 1.080) de 24,5 polegadas com uma taxa de atualização de 360 Hz e um tempo de resposta Gray-to-Gray (GTG) de um milissegundo. A performance do novo monitor de gaming da LG é ainda otimizada pela integração da tecnologia NVIDIA G-SYNC, que minimiza o tearing para gráficos visuais perfeitos, e NVIDIA Reflex, que ajuda a reduzir a latência de click-to-display para um controlo mais preciso da ação.

A escolha advém de uma parceria entre a LG e o LEC, que teve início no ano passado. Segundo Seo Young-jae, responsável da unidade de negócios IT da LG Electronics Bussiness Solutions Company, “A LG está muito entusiasmada por apresentar o 25GR75FG no próximo LEC 2023. Um equipamento super-rápido ajustado às necessidades dos e-sports de nível profissional, o nosso incrível monitor de alto performance estará no centro da ação enquanto as melhores equipas da região EMEA disputam a vitória. O LG UltraGear continuará a apoiar o LEC e a promover o crescimento dos e-sports em todo o mundo.”.

VÍDEO | O MONITOR LG ULTRAGEAR ELEVA OS TEUS JOGOS

O que achas das especificações do monitor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.