Crédito editorial: moo photograph / Shutterastock.com /ID: 2321188287

Operadora de baixo custo desafia mercado em Portugal com oferta inédita

Numa altura em que a Digi está prestes a chegar a Portugal, há outra operadora que continua a dar passos firmes na sua expansão. Já ouviste falar da LigaT?

Sumário:

  • Não é só a Digi que promete revolucionar o mercado das telecomunicações em Portugal; Também a LigaT tem-no feito em vários momentos;
  • A operadora regional, que chegou a Portugal em 2023, acaba de lançar mais um serviço único no nosso país;
  • O MVNO 5G oferece uma combinação única de serviços móveis e fixos de Internet e Televisão a um preço muito atrativo.
Lê Também:   Esta muito aguardada funcionalidade chegou ao MB Way e vai facilitar a vida dos utilizadores

A LigaT, operadora regional de telecomunicações, que foi lançada há cerca de um ano e meio com o objetivo de “democratizar o acesso à Internet, sem barreiras ou limites, sem mais tretas”, acaba de anunciar um serviço inédito em Portugal! Estamos falar do pacote o MVNO (Operadores Móveis Virtuais em Portugal) 5G que oferece uma combinação única de serviços móveis e fixos de Internet e Televisão.

De acordo com a operadora, vai permitir aos clientes poupar e muito na fatura mensal. Em certos casos, podemos estar a falar de uma redução na ordem dos 50%, o que é verdadeiramente notável. Com opções de pacotes de dados móveis que vão desde os 5GB até aos 50GB, o pacote inclui ainda 2500 minutos e SMS para todas as redes. Além disso, vais poder escolher entre fidelização ou sem fidelização. O preço do pacote Internet Fibra + Móvel começa nos 25 euros. Podes ainda juntar ao pacote serviço de TV – com 18 canais portugueses, sendo que em breve serão 21 – por apenas mais 5.99 euros.




LigaT na vanguarda da inovação

internet portugal operadora
Crédito editorial: PopTika / Shutterstock.com / 2135203143

A verdade é que em dezembro passado, a empresa – que oferece Internet Fixa de 500 Mbps por 15 euros por mês e sem fidelização – apresentou outra oferta inédita em Portugal: o Serviço de Fibra Pré-pago com um preço… apelativo! Assim, o On/Off, tem o custo de… um euro por dia! Envolve o pagamento inicial 120 euros que são convertidos em dias de utilização, neste caso 120 dias com validade de um ano.

Lê Também:   Nova funcionalidade de Inteligência Artificial do Google Maps permite finalmente localizar tudo

Após isso, é obrigatório um carregamento mínimo de 30 euros a cada trimestre, que se traduzem em 30 dias de utilização. A validade mantém-se em 12 meses. Nesse sentido, este e os restantes serviços da LigaT – como o de televisão, que chegou nas últimas semanas –  já está disponível em Torres VedrasMafraMalveiraVenda do Pinheiro, Ericeira, Caldas da Rainha, Bombarral, Montijo e Alcochete.

Já conhecias a LigaT?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *