Rose Byrne em "A Melhor Despedida de Solteira" ©Universal Pictures

Like a Boss | Rose Byrne e Tiffany Haddish contra Salma Hayek

“Like a Boss” será um dos primeiros filmes do novo ano que se avizinha. Neste Rose Byrne e Tiffany Haddish unem esforços contra Salma Hayek. Como terminará este confronto? 

“Like a Boss” representa a história que, a dada altura, já todos idealizámos no nosso imaginário – abrir um negócio com o nosso melhor amigo. Esta pode parecer uma oportunidade fantástica, essencialmente por permitir a progressão e a evolução de cada um, assim como dessa mesma amizade. No entanto, em “Like a Boss” a amizade entre Mel e Mia será posta à prova quando o dinheiro fala mais alto.

A narrativa centra-se na história das melhores amigas, Mia (Rose Byrne) e Mel (Tiffany Haddish), que abrem uma empresa de cosméticos. Contudo, o negócio não corre de vento em poupa e as dívidas começam a surgir, fazendo o barco começar a afundar-se. Para dar a volta à questão e fazerem o negócio voltar aos dias de glória contactam a famosa empresária Claire Luna (Salma Hayek). Porém, como já sabemos não há jantares de borla e esta acaba por roubar a ideia da marca das duas amigas.

Lê Também:
100 Realizadoras a conhecer ou recordar

Decididas a vingarem-se de Claire Luna, Mel e Mia precisam agora de se tornar grandes empresárias, dando a volta por cima e recuperando o seu próprio negócio.

Rose Byrne é conhecida do público por “A Melhor Despedida de Solteira” (2011) e outras tantas comédias românticas. Já Tiffany Haddish ganhou notoriedade em “The Kitchen” (2019), assim como por ter dado voz a personagens de “The Angry Birds Movie 2” e “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”.

O filme, realizado por Miguel Arteta (“É Agora ou Nunca”), inicialmente teve o nome “Limited Partners”, porém o foi alterado em Julho deste ano. O argumento, por sua vez, é da autoria de Sam Pitman e Adam Cole-Kelly.

Ao lado de Rose Byrne e Tiffany Haddish, o elenco conta ainda com Jennifer Coolidge (“American Pie”), Billy Porter (“Pose”) e Karan Soni (“Deadpool”). Também a estrela de WWE, Seth Rollins fará parte do elenco, criando aqui a oportunidade perfeita para elevar a sua (pequena) carreira de actor a um novo patamar.

A estreia nacional está agendada para dia 27 de Fevereiro de 2020. Por enquanto ficamos com o trailer.

“LIKE A BOSS” | BYRNE E HADDISH CONTRA HAYEK NO TRAILER

Em quem apostas? Salma Hayek? Ou na dupla de BFF’s? 

One thought on “Like a Boss | Rose Byrne e Tiffany Haddish contra Salma Hayek

  • Na dupla RoseByrne e Tiffany

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *