Young Adult

Os 25 livros YA que tens de ler antes da adaptação ao cinema

Várias adaptações de livros Young Adult ao cinema tornaram-se sucessos mundiais. Descobre quais são os que tens de ler agora, antes da estreia dos filmes!

1 de 26

25. “THE KNIFE OF NEVER LETTING GO”, de Patrick Ness

The Knife of Never Letting Go

Sinopse do Filme: Do escritor Patrick Ness, vencedor do Carnegie Award, surge a história de Todd Hewitt, um dos habitantes do longínquo planeta do Novo Mundo. Este planeta era a nova esperança da humanidade, até ser atingido por “The Noise”, um vírus que inflige visões imersivas aos infetados. A cacofonia leva muitos à loucura, enquanto Todd faz uma descoberta surpreendentemente subtil: há uma jovem chamada Viola que pode ser a chave para desvendar os muitos segredos encrostados do Novo Mundo. Juntos, os dois improváveis companheiros são forçados a aventurar-se num planeta exótico e a tentar escapar a um ambiente onde todos os pensamentos são ouvidos e todos os movimentos são vistos, ao mesmo tempo que ambos descobrem a verdade sobre o seu passado e o mundo espetacular a que aprenderam a chamar de casa.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de dezembro 2018 by MHD

Sinopse do Livro: Imagina que és o único rapaz duma cidade de homens. Agora, pensa que podes ouvir tudo o que eles pensam. E eles podem ouvir tudo o que tu pensas. Imagina que és o único que não se encaixa nos seus planos … Todd Hewitt está a apenas um mês de distância do aniversário que fará dele um homem. Mas a sua cidade tem escondidos segredos dele, segredos que vão forçá-lo a correr…

A adaptação de  “The Knife of Never Letting It Go” irá chamar-se “Chaos Walking” e estreará a 28 de fevereiro de 2019.

1 de 26

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *