© Netflix

Love Death & Robots | Segunda temporada já tem trailer e data de estreia

A antologia de animação NSFW “Love, Death & Robots” está finalmente de regresso à Netflix para não uma, mas duas temporadas!

Praticamente dois anos após a estreia, eis que a Netflix anuncia finalmente a continuação de “Love, Death & Robots”. A antologia de animação NSFW de sucesso traz de regresso a dupla Tim Miller (“Deadpool”) e David Fincher (“Mank“), e tendo em conta o primeiro trailer promete continuar a manter-nos colados ao ecrã. Para além dos dois cineastas, a nomeada ao Óscar Jennifer Yuh Nelson (“Panda do Kung Fu 2”) também se junta à equipa enquanto Supervising Director.

Lê Também:
Love Death and Robots, primeira temporada em análise

Infelizmente, a segunda temporada terá apenas oito episódios (menos 10 que a primeira), com os habituais 10-15minutos. Mas, a boa notícia é que a terceira temporada também já se encontra alinhada, devendo estrear em 2022. Portanto, ao menos o período de esperar será mais curto. “Love, Death & Robots” é composta por curtas-metragens de animação que englobam os géneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia, através de uma abordagem ousada à narrativa das histórias, onde cada episódio foi criado de modo a ser fácil de ver, mas difícil de esquecer.

love death & robots s2
Um primeiro vislumbre da segunda temporada | © Netflix

Nas palavras da Netflix, a série “junta outros mundos, gigantes nus e robots que perderam a cabeça numa explosão do futuro com raízes assentes no passado”. Raízes essas que também devirão do sucesso do primeiro “Deadpool“. Aliás, foi graças ao sucesso do filme que Miller teve finalmente a oportunidade de dar vida à série de animação adulta com que sempre sonhou. A primeira temporada de “Love, Death & Robots” levou para casa 5 Emmys, incluindo o de Melhor Curta de Animação.

TRAILER | LOVE, DEATH & ROBOTS ESTREIA DIA 14 DE MAIO NA NETFLIX

Também estás a contar os dias para este regresso?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *