Photo by Eric McCandless/Freeform - © 2016 Disney Enterprises, Inc. All rights reserved.

Lucy Hale será protagonista em Ragdoll

A nova série da AMC, “Ragdoll”, será um drama criminal focado em desvendar o mistério de seis homicídios e conta com Lucy Hale como protagonista.

A atriz que ficou conhecida do grande público depois da aparição em “Foi Assim que Aconteceu” e do seu papel como Aria Montgomery em “Pequenas Mentirosas”, continua a dar cartas neste meio e foi agora confirmada como protagonista no novo drama da AMC e da Alibi Productions. “Ragdoll” contará com seis episódios e vai centra-se no homicídio de seis pessoas que foram desmembradas e cosidas como um único e grotesco corpo. Hale fará parte da equipa que irá investigar este caso insólito, que tomará proporções muito maiores do que imaginou. O “Ragdoll Killer” começa a ridicularizar a polícia, enviando uma lista das suas próximas vítimas, sendo que uma delas faz também parte da equipa que tenta apanhar este assassino em série.

Lê Também:
Critics Choice Awards 2021 | Lista de Vencedores em Cinema e Televisão

Parece que o clima será bastante intenso nesta nova produção, adaptada por Freddy Syborn (“Bounty Hunters”) e em parceria com a Sid Gentle Films que terá da sua parte os produtores Sally Woodward Gentle e Lee Morris (“Killing Eve”). Dan McDermott (“Jupiter’s Legacy”) e Kristin Jones (“Evergreen”) assumirão a liderança da AMC e Philippa Collie Cousins (“We Hunt Together”), da Alibi. As filmagens vão arrancar ainda nesta primavera, para uma possível estreia no final do ano.

A atriz anunciou este novo trabalho nas suas redes sociais, para agrado dos fãs, que têm tecido comentários muito positivos pela sua presença contínua em projetos televisivos e cinematográficos.

IMAGEM | LUCY HALE REVELA QUE SERÁ PROTAGONISTA EM “RAGDOLL”

Ficaremos a aguardar mais novidades sobre esta produção.

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *