Crédito editorial: Jaguar PS / Shutterstock.com

Madame Web dá as boas-vindas a Emma Roberts

O elenco de Madame Web, o novo spin-off de Homem-Aranha da Sony Pictures, continua a crescer com a adição de Emma Roberts!

Segunda a Deadline, Emma Roberts é a mais recente adição ao elenco do novo spin-off da Sony Pictures para o seu universo de Homem-Aranha. A personagem que Roberts irá interpretar é ainda desconhecida. Depois do sucesso de “Venom“, e principalmente após a queda de “Morbius“, é natural que o estúdio comece a desviar as atenção para o seu grande próximo projecto.

A Sony já tem em desenvolvimento um filme de “Kraven the Hunter“, com Aaron Taylor-Johnson; “Spider-Woman”, realizado por Olivia Wilde; e continua a avançar com “Madame Web” de  S.J. Clarkson, com a regular expansão do elenco.

Lê Também:
Sundance 2022 | Dual, em análise

A personagem titular é familiar dos fãs da série animada de Homem-Aranha dos anos 90, sendo representada como uma mulher idosa, ligada a um sistema de suporte de vida que se assemelha com uma teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, Madame Web nunca nunca foi uma personagem que tivesse grande envolvimento com a acções, e as suas aparições na banda desenhada são escanças.

Roberts é conhecida do grande público por protagonizar obras como: “Scream Queens”, “American Horror Story” e “Gritos 4”, entre muitos outros. O restante elenco do filme inclui o talento de: Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim.

TRAILER | O MAIS RECENTE SPIN-OFF ANTES DE MADAME WEB

O que pensas da escolha? Estás pronto para ver Roberts no filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.