Sandra Bullock e Nicole Kidman | ©Warner Bros.

Magia e Sedução | Prequela irá enfeitiçar o pequeno ecrã

HBO Max confirmou a produção da prequela do filme de 1998, “Magia e Sedução.” 

A plataforma de streaming acabou de confirmar o piloto da prequela de “Magia e Sedução,” o filme de 1998 protagonizado por Nicole Kidman e Sandra Bullock. A série, intitulada “Rules of Magic,” também irá acompanhar duas irmãs que sentem que ser bruxas as amaldiçou no campo amoroso.

No entanto, desta vez a história é protagonizada pelas excêntricas tias Franny e Jet (desempenhadas no original por Stockard Channing e Dianne Wiestin), nos anos 60. Ao passo que a dupla de bruxas se torna temida e respeitada, o seu irmão Vincent deixa um inesperado legado.

A prequela é baseada nos romances “The Rules of Magic” e “Magia e Sedução,” de Alice Hoffman, e será adaptada pela dupla de “Marvel’s Jessica Jones,” Melissa Rosenberg e Dana Baratta.

Lê Também:
TOP MHD 30 Filmes que marcaram os anos 90

A HBO Max, da WarnerMedia Entertainment, será lançada na próxima primavera nos Estados Unidos. Para a Europa, ainda não existe um comunicado oficial. No entanto, em solo norte-americano, esta será a terceira plataforma do grupo e a que se espera ser a principal concorrente da Netflix e Amazon Prime. A mesma incluirá toda a biblioteca da HBO, bem como “Friends” (mal o contrato com a Netflix termine) e “Doctor Who.”

Já os (promissores) novos conteúdos serão oriundos da Warner Bros., New Line, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, e Looney Tunes, que presentemente compõem a AT&T’s WarnerMedia.

TRAILER | MAGIA E SEDUÇÃO TAMBÉM FAZ PARTE DOS TEUS FILMES PREFERIDOS DA DÉCADA DE 90?

O que pensas desta novidade? Também gostarias de saber mais sobre as Owens?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *