Mahershala Ali, "Luke Cage" | © Myles Aronowitz/Netflix

Mahershala Ali junta-se a Julia Roberts em projecto da Netflix

Mahershala Ali continua a ser um actor cheio de projectos. O próximo confirmado é da Netflix, e conta com a galardoada Julia Roberts e Sam Esmail.

Com o filme de “Blade” já em andamento, e com “Swan Song”, da Apple Studios prestes a estrear, Mahershala Ali continua a preencher a sua agenda e já arranjou um novo projecto, “Leave The World Behind”. Um thriller da Netflix, o novo filme é inspirado no livro do mesmo nome de Rumaan Alam e terá Sam Esmail, criador de “Mr. Robot“, como realizador.

O actor junta-se assim a Julia Roberts, a única actriz já confirmada no elenco deste novo projecto da plataforma de streaming. Ainda que não tenham sido revelados detalhes sobre a sua personagem, segundo o Deadline, Mahershala Ali ficou com o papel que foi outrora indicado como possívelmente de Dezenll Washington, quando o filme foi inicialmente anunciado.

Lê Também:
True Detective, terceira temporada em análise

“Leave the World Behind” é uma história sobre duas famílias, estranhas entre si, e que são forçadas a um longo fim-de-semana que vai correr mal para todos. De tom provocativo, e uma história de suspense, esta história de Alam explora as complexidades da parentalidade, raça e classe; são exploradas como é que as ligações mais profundas podem ser alteradas e como é que novas, e inesperadas, podem ser criadas durante momentos de crise.

O projecto é produzido pela Red Om Films, de Julia Roberts, Sam Esmail e Chad Hamlton, via Esmail Corp, e ainda não tem data para início de produção ou previsão de quando poderá ser apresentado ao público.

TRAILER | UM DOS PROJECTOS MAIS RECENTES DE MAHERSHALA ALI

Tens acompanhado o percurso de Mahershala Ali? Qual o teu papel favorito do actor?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1790 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *