© A24

Marcel the Shell with Shoes On ganha trailer

A curta-metragem “Marcel the Shell with Shoes On” vai dar lugar a um novo filme e o trailer não podia ser mais fofo.

A conchinha mais querida do universo animado está prestes a chegar ao grande ecrã em forma de longa-metragem. Tudo começou em 2010, quando Jenny Slate e Dean Fleischer-Camp escreveram um argumento para uma curta de três minutos, cuja protagonista seria uma pequena concha com um grande olho e sapatos em miniatura. Após o grande sucesso que o breve filme teve, nomeadamente no Sundance Film Festival e no Festival Internacional de Cinema Infantil de Nova Iorque, outras curtas sequenciais foram criadas. Chega agora a altura da curta-metragem dar lugar a um formato bem mais longo e o trailer oficial parece ser irresistível.

“Marcel the Shell with Shoes On”, segue a história de Marcel, a pequena concha que vive com Connie, a sua avó. Porém, estas duas carapaças nem sempre viveram sozinhas, uma vez que ambas faziam parte de uma alargada comunidade de conchas. Contudo, um misterioso acontecimento fez com que apenas estes dois sobreviventes resistissem. Mas tudo muda quando um jornalista descobre a triste história de Marcel e a divulga por todo o mundo, dando à pequena concha a esperança de reencontrar a sua família.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2022

Dito isto, “Marcel the Shell with Shoes On” será protagonizado pela própria argumentista, Jenny Slate, a atriz que dará voz à curiosa concha. Slate já emprestou a voz a conhecidos filmes de animação como “Zootrópolis” ou “A Vida Secreta dos Nossos Bichos“. Além disso, desde 2012 que faz a dobragem de Tammy Larsen na série animada “Bob’s Burguer”.

O estúdio A24 será o grande responsável pelos direitos de “Marcel the Shell with Shoes On”. Para além de Jenny Slate, também a jornalista Lesley Stahl, Rosa Salazar (“Alita: Battle Angel”) e Thomas Mann (“Projeto X”) farão parte do elenco desta hilariante animação.

TRAILER | A CONCHA MAIS FOFA DE SEMPRE ESTÁ A CHEGAR AO GRANDE ECRÃ

Já conhecias as curtas-metragens de “Marcel the Shell with Shoes On”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.