Margot Robbie regressa à loucura em produção própria

Depois de Harley Quinn, Margot Robbie volta à loucura desta vez ao estilo de Chapeleiro Louco no primeiro teaser de “Terminal”.

Desde o destaque que ganhou com “O Lobo de Wall Street” que Margot Robbie tem sido imparável. A atriz de origem australiana tem conseguido papeis bastante interessantes na sua, ainda curta, carreira. No entanto, já conta com a sua própria produtora intitulada de LuckyChap Entertainment. “Eu, Tonya” foi a estreia na produção de Robbie, que lhe valeu a sua primeira nomeação ao Óscar de Melhor Atriz. Agora é a vez da atriz explorar o estilo noir no novo thriller “Terminal”, o qual também protagoniza e produz.

Lê Também:
A Evolução de Margot Robbie e porque 'Eu, Tonya' prova o seu talento

O filme marca a estreia do assistente de direcção Vaughn Stein (“A Bela e o Monstro“) como realizador, sendo o argumento também da sua autoria. O guião segue a perversa história de dois assassinos, interpretados por Dexter Fletcher e Max Irons, que aceitam uma perigosa missão de um misterioso contratante. Durante a sua jornada, a dupla encontra uma série de desvariadas personagens, que incluem um enigmático porteiro e uma misteriosa femme fatale de nome Annie (Robbie). O que os assassinos desconhecem é que estes talvez possam ter mais a ver com a sua missão do que aparentam.

“Terminal” conta ainda com a presença de Simon Pegg (“Ready Player One: Jogador 1“) e Mike Myers (“Shrek Para Sempre”). O filme estreia nos E.U.A a 11 de Maio deste ano.

TEASER | MARGOT ROBBIE VOLTA À LOUCURA EM TERMINAL

Curioso? O que pensas desta vertente produtora da atriz?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *