Barbie vai ganhar vida através de Margot Robbie

Depois de anos de existência e de muitas adaptações, a boneca mais famosa vai chegar à sétima arte. É a vez da Barbie ganhar vida no grande ecrã.

Muitos são os que tentam imitar a Barbie. Imensas pessoas tentam ficar parecidas com a boneca criada nos anos 60 pela Mattel. Agora Margot Robbie irá deixar essa boneca viver. Tentarão as pessoas ficar parecidas com Robbie?

Em março a boneca Barbie fará 60 anos. Sem dúvida que este é um grande marco para a pequena boneca loira. Depois de ser muito adorada, eis que as polémicas em redor da “boneca perfeita” foram crescendo cada vez mais. Apesar de todas as confusões, a Barbie continua a ser o brinquedo favorito das crianças – e está longe de o deixar de ser.

Margot Robbie (“Esquadrão Suicida” e “Eu, Tonya“) foi a escolhida para viver o papel da boneca mais famosa do mundo. Assim, depois da comediante e atriz Amy Shumer, o primeiro nome envolvido no projeto, ter-se afastado do mesmo, e também Anne Hathaway ter sido uma das atrizes apontadas para dar vida à elegante figura loira, Robbie levou a melhor.

Lê Também:
TOP 2018 | 15 grandes bandas-sonoras de cinema

Dessa forma, Margot Robbie ficará responsável pela produção do filme. À atriz junta-se à sua própria empresa – a LuckyChap Entertainment. O filme só deverá chegar aos cinemas em 2020, mas entretanto, já está feita a parceria entre a Warner Bros e a Mattel – que detém os direitos totais da Barbie desde a sua criação.

Por agora não existem mais informações sobre esta aguardada adaptação cinematográfica. Apesar de se saber que a atriz que interpretou Harley Quinn já está a bordo do projeto, ainda falta encontrar toda a equipa que fará a magia do cinema. Além do título não ser ainda conhecido, também o realizador e o restante elenco continua desconhecido. Ainda que não tenha sido confirmado, alguns site norte-americanos já avançaram que o filme iniciar-se-à em 1959, numa feira de brinquedos de Nova Iorque.

TRAILER | UMA BRILHANTE PERFORMANCE DA FUTURA BARBIE

Então, curioso com este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *