Marriage Story ©Netflix

Marriage Story | Netflix apresenta trailer dominado por estrelas

“Marriage Story” é um dos próximos filmes da Netflix. O trailer acaba de sair e apresenta um drama com Scarlett Johansson, Adam Driver e muito mais!

Este drama da Netflix tem dominado a temporada de festivais com elogios, desde Veneza e Telluride a Toronto e New York Film Festival. E, Após esta corrida bem-sucedida pelos eventos de cinema de outono, a Netflix partilhou o trailer oficial de “Marriage Story”, que pode verificar-se o principal candidato da Netflix aos Óscares de 2020. Além deste filme, Netflix também pode ser incluída na corrida aos Óscares com “O Irlandês” e “Os Dois Papas“.

“Marriage Story” apresenta um elenco notável, protagonizado por Adam Driver e Scarlett Johansson, sob a pele de Charlie e Nicole, um casal em processo de divórcio. Além de Driver e Johansson, o filme ainda conta com Laura Dern, Merritt Wever, Wallace Shawn, Julie Hagerty, Alan Alda e Ray Liotta. Charlie apresenta-se como um realizador bem-sucedido da cidade de Nova York, enquanto Nicole é uma atriz que sonha em mudar-se para a sua cidade natal, Los Angeles, para ter uma oportunidade de subir na sua carreira. Os dois têm um filho pequeno em comum, interpretado por Azhy Robertson. O guião de Noah Baumbach segue este divórcio de uma ponta à outra, enquanto Charlie e Nicole são empurrados extremos pessoais e criativos.

Lê Também:
Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

Na sua crítica ao Festival de Veneza, o crítico principal da IndieWire, Eric Kohn, saudou as prestações de Driver e Johansson como as melhores das suas carreiras. Kohn também destacou o filme como a oferta mais madura do realizador, Baumbach, até hoje:

O poder de ‘Marriage Story’ deriva da maneira como transcende a simplicidade da sua premissa. O realizador e guionista Noah Baumbach combina o material do seu filme mais pessoal com a sua ambição e um par de performances incríveis, de Adam Driver e Scarlett Johansson, as melhores até à data. O brio do filme reside em como este começa num lugar familiar e naturalmente acaba por transcender.

“Marriage Story” é o segundo original de Baumbach para a Netflix, após “The Meyerowitz Stories”, de 2017. Baumbach recebeu apenas uma indicação ao Óscar, como Melhor Guião Original com “A Lula e a Baleia”), contudo, é possível que o panorama mude durante o próximo ano. Paralelamente, Driver recebeu a sua primeira indicação ao Óscar no início deste ano pelo seu desempenho em “BlacKkKlansman”, enquanto Johansson ainda procura a sua primeira indicação. Contudo, o profissional com mais nomeações do elenco é Laura Dern, com 2 nomeações para Melhor Atriz Principal e Melhor Atriz Secundária.

A Netflix lancará “Marriage Story” em alguns cinemas americanos a partir do dia 6 de novembro, antes de o disponibilizar na sua rede de streaming, dia 6 de dezembro. Agora, podes ficar a conhecer o trailer oficial do drama, abaixo!

TRAILER OFICIAL | ENTRA NO DRAMA DE MARRIAGE STORY

Tens expectativas para “Marriage Story”? Já falta pouco para poderes dizer da tua justiça!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *