© NOS Audiovisuais

Melhores Filmes na TV (26 a 31 de Dezembro) | Mulher Maravilha e muito mais

Entrámos na última semana do ano! Estamos em contagem decrescente para mais um Ano Novo. Até lá, deixa-te levar pelos melhores filmes na televisão portuguesa!

E assim, num piscar de olhos, passou-se mais um ano. Estamos na última semana de 2023, um ano que se revelou cheio de grandes filmes – “Oppenheimer“, “Barbie“, “Super Mario Bros. O Filme“, “Asteroid City“, “Indiana Jones e o Marcador do Destino“, entre muitos outros.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 10 a 16 de Junho)

Enquanto estes filmes ainda aguardam a sua grande estreia nas plataformas de streaming e também nos canais de televisão portugueses, há muitos outros para descobrir, a última semana promete!

CANAL CINEMUNDO

MASTERMINDS – GOLPADA DE MESTRE (26 DEZEMBRO 20H55)

Protagonizado por Kristen Wiig, Kate McKinnon, Jason Sudeikis, Owen Wilson e Zach Galifianakis, este filme de 2016 conta a história baseada em factos reais, que remontam o ano de 1997. Segundo a sinopse oficial, “Dave Ghantt, um guarda-noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos EUA que, num ato de ousadia, resolve pôr em prática um dos mais mediáticos assaltos da história do seu país. Apesar da inexperiência e de muita trapalhice – que assegurou que acabassem por ser apanhados pela polícia -, ele e os parceiros conseguiram a proeza de roubar mais de 17 milhões de dólares. Depois de algum tempo a usufruir de todo o tipo de luxos, Dave vê-se atraiçoado pelos amigos, que o abandonam no México e fogem com o dinheiro.”

Lê Também:   Há uma nova minissérie de Stephen King a caminho e é a substituta perfeita para Stranger Things




AXN MOVIES

GOONIES (27 DEZEMBRO 9H00)

O icónico filme juvenil “Goonies” vai voltar a passar na televisão portuguesa. Wesley Lovell, da Cinema Sight, deu 3 em 4 estrelas possíveis, “Goonies” é um filme divertido e tem um culto de adolescentes dos anos 80, que se lembram bem do filme. Os adultos vão gostar de o ver com os seus filhos, uma vez que é um filme familiar mais moderado do que os que são lançados atualmente.”

Lê Também:   Can Yaman e Will Smith em grande destaque nos canais AXN em junho




AMC

A PAIXÃO DE SHAKESPEARE (28 DEZEMBRO 16H35)

Realizado por John Madden e protagonizado por Gwyneth Paltrow, Joseph Fiennes e Ben Affleck, “A Paixão de Shakespeare” venceu sete Óscares, incluindo Melhor Filme. Segundo a sinopse oficial, “nos finais do século XVI em Londres, o jovem dramaturgo William Shakespeare luta para acabar o seu último trabalho ” Romeo and Ethel the Sea Pirate¿s Daughter”, mas não consegue escrever uma linha, pois falta-lhe a inspiração. Entretanto uma grande fã dele, a jovem e rica Viola, que está prestes a casar com o insensível Lord Wessex mas que sonha com a hipótese de vir a ser atriz, disfarça-se de rapaz para ir à audição da peça de Will a fim de conseguir o papel de Romeu, uma vez que naquela altura não era permitido às mulheres representarem no teatro. Will descobre o disfarce e acabam por se apaixonar, vivendo um romance proibido e proporcionando a Will a inspiração que lhe faltava para acabar a peça.”

Lê Também:   Estas São as 4 Melhores Séries e Filmes para Ver no Streaming este Fim de Semana (8 Junho)




FOX MOVIES

INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL (29 DEZEMBRO 16H30)

Para o público é o pior filme de toda a saga de “Indiana Jones”. Ainda assim a crítica atribuiu 77% de classificação no agregador Rotten Tomatoes. Paul Byrnes, do Sydney Morning Herald, escreve, “é como ver um velho e querido amigo. O Indiana fez-nos sentir que podíamos ser mais fortes e mais corajosos, se tentássemos. E ele não era um super-herói moderno, apenas um tipo que combinava uma sede de conhecimento com grande coragem e engenho.”

Lê Também:   O AMC apresenta nova série spin-off da obra de Anne Rice, autora de Interview with the Vampire




CANAL HOLLYWOOD

WONDER WOMAN 1984 (28 DEZEMBRO 21H30)

O grande destaque da semana vai para um dos poucos filmes de super-heróis protagonizados por uma mulher. Gal Gadot é a Mulher Maravilha nesta belíssima adaptação.

Lê Também:   Operadora de baixo custo desafia mercado em Portugal com oferta inédita




TV CINE

HÁ LODO NO CAIS (30 DEZEMBRO 20H15) – EDITION

Um dos melhores filmes de Marlon Brandon, “Há Lodo no Cais”, venceu 8 Óscares da Academia de Hollywood, incluindo os de Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Argumento e Melhor Ator. Com 99% de classificação no Rotten Tomatoes, é um dos melhores filmes da história do cinema americano.

Lê Também:   Netflix acaba de fazer a maior atualização dos últimos 10 anos na sua Plataforma de Streaming

O ESQUADRÃO SUÍCIDA (31 DEZEMBRO 19h20) – TOP

E por fim, um filme cheio de ação, animação e muita comédia. Protagonizado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman e Michael Rooker, “O Esquadrão Suicida”, segundo a sinopse oficial, segue “Harley Quinn que se une a um grupo de supervilões presos em Belle Reve dispostos a tudo para saírem dali. Juntam-se assim à supersecreta e duvidosa Task Force X, armados até aos dentes, e deixados numa ilha remota numa missão de busca e destruição.”

Qual é o filme que vais ver?



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Melhores Filmes na TV (26 a 31 de Dezembro) | Mulher Maravilha e muito mais

  • “Mulher Maravilha 1984” é a sequela de “Mulher Maravilha”, com Gal Gadot no papel da bela super-heroina Mulher Maravilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *