“Se estão com medo, mudem vocês a data de estreia” resposta de Margot Robbie (Barbie) ao produtor de Oppenheimer
“Barbie” e “Oppenheimer” travaram uma incrível luta em todas as salas de cinema do mundo. Margot Robbie lançou “achas para a fogueira”. O debate da data continua!
“Barbie”, realizado por Greta Gerwig, foi um dos melhores filmes do ano. Com um elenco de luxo, onde figuram nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, Will Ferrell, Dua Lipa, John Cena, Michael Cera, entre muitos outros, esta adaptação sobre a boneca mais famosa do mundo levou milhões de pessoas aos cinemas.
Ao lado da boneca da Mattel estava “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. O filme biográfico sobre Robert Oppenheimer em torno da criação da bomba atómica tornou-se na biopic mais rentável de sempre graças a uma incrível história e às performances de Cillian Murphy, Florence Pugh e Emily Blunt.
Os dois filmes acabaram por criar uma das tendências mais virais dos últimos anos, com o aclamado “Barbenheimer“, isto porque ambos os filmes estrearam no mesmo dia.
Com isso em mente, a discussão sobre a data de estreia faz correr tinta e Margot Robbie revelou a conversa com um dos produtores de “Oppenheimer”.
O GRANDE DEBATE CONTINUA!
No programa “Actors on Actors”, da Variety, Margot Robbie revelou a Cillian Murphy que recebeu uma chamada do produtor de “Oppenheimer”, Charles Roven.
O produtor pediu-lhe para alterar a data de estreia de “Barbie”, para não estrear ao mesmo tempo que “Oppenheimer”. A atriz revelou a conversa, “um dos vossos produtores, Chuck Roven, ligou-me, porque trabalhámos juntos em alguns outros projectos, E ele disse, ‘Eu acho que deviam mudar a vossa data’. E eu respondi, ‘Nós não vamos mudar a nossa data. Se vocês estão com medo de nos enfrentar, então mudem-na vocês. E ele disse: ‘Não vamos mudar a nossa data. Só acho que seria melhor para vocês a mudarem. E eu respondi: ‘Não vamos mudar!'”.
No final da conversa a atriz australiana revelou que não mudou a data porque considerou que “Barbie” e “Oppenheimer” faziam um “par incrível”. E quem levou a melhor foi o filme de Greta Gerwig, com mais de 1,2 mil milhões de dólares acumulados na bilheteira.
Apesar de Margot Robbie encaixar na perfeição no papel, a atriz australiana não foi a primeira escolha. Numa entrevista à Vogue, Margot Robbie revelou que não foi a primeira escolha para o papel principal. A escolha inicial seria Gal Gadot, mas já tinha outros compromissos, por isso teve de recusar. Margot Robbie considera que Gal Gadot “tem energia Barbie”, elogiando ainda a sua aparência e simpatia.
VIDEO | MARGOT ROBBIE PROTAGONIZOU UM DOS MAIORES SUCESSOS DO ANO COM BARBIE
Concordas com a decisão da atriz?