©2022 Universal Studios. All Rights Reserved / © 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

“Se estão com medo, mudem vocês a data de estreia” resposta de Margot Robbie (Barbie) ao produtor de Oppenheimer

“Barbie” e “Oppenheimer” travaram uma incrível luta em todas as salas de cinema do mundo. Margot Robbie lançou “achas para a fogueira”. O debate da data continua!

“Barbie”, realizado por Greta Gerwig, foi um dos melhores filmes do ano. Com um elenco de luxo, onde figuram nomes como Margot RobbieRyan Gosling, Simu Liu, Will FerrellDua Lipa, John Cena, Michael Cera, entre muitos outros, esta adaptação sobre a boneca mais famosa do mundo levou milhões de pessoas aos cinemas.

Lê Também:   Tudo o que já sabemos sobre As Crónicas de Nárnia de Greta Gerwig na Netflix

Ao lado da boneca da Mattel estava “Oppenheimer”, de Christopher Nolan. O filme biográfico sobre Robert Oppenheimer em torno da criação da bomba atómica tornou-se na biopic mais rentável de sempre graças a uma incrível história e às performances de Cillian Murphy, Florence Pugh e Emily Blunt.

Os dois filmes acabaram por criar uma das tendências mais virais dos últimos anos, com o aclamado “Barbenheimer“, isto porque ambos os filmes estrearam no mesmo dia.

Lê Também:   Se és fã de True Detective, vais gostar desta minissérie da HBO Max

Com isso em mente, a discussão sobre a data de estreia faz correr tinta e Margot Robbie revelou a conversa com um dos produtores de “Oppenheimer”. 




O GRANDE DEBATE CONTINUA!

barbie
© Warner Bros.

No programa “Actors on Actors”, da Variety, Margot Robbie revelou a Cillian Murphy que recebeu uma chamada do produtor de “Oppenheimer”, Charles Roven.

Lê Também:   True Detective: Night Country fecha a temporada com uma bela homenagem à obra prima de Stanley Kubrick

O produtor pediu-lhe para alterar a data de estreia de “Barbie”, para não estrear ao mesmo tempo que “Oppenheimer”. A atriz revelou a conversa, “um dos vossos produtores, Chuck Roven, ligou-me, porque trabalhámos juntos em alguns outros projectos, E ele disse, ‘Eu acho que deviam mudar a vossa data’. E eu respondi, ‘Nós não vamos mudar a nossa data. Se vocês estão com medo de nos enfrentar, então mudem-na vocês. E ele disse: ‘Não vamos mudar a nossa data. Só acho que seria melhor para vocês a mudarem. E eu respondi: ‘Não vamos mudar!'”.

No final da conversa a atriz australiana revelou que não mudou a data porque considerou que “Barbie” e “Oppenheimer” faziam um “par incrível”. E quem levou a melhor foi o filme de Greta Gerwig, com mais de 1,2 mil milhões de dólares acumulados na bilheteira.

Lê Também:   “Eu nunca me atreveria”: Denis Villeneuve fala da comparação feita por Christopher Nolan sobre Dune 2

Apesar de Margot Robbie encaixar na perfeição no papel, a atriz australiana não foi a primeira escolha. Numa entrevista à Vogue, Margot Robbie revelou que não foi a primeira escolha para o papel principal. A escolha inicial seria Gal Gadot, mas já tinha outros compromissos, por isso teve de recusar. Margot Robbie considera que Gal Gadot “tem energia Barbie”, elogiando ainda a sua aparência e simpatia.

VIDEO | MARGOT ROBBIE PROTAGONIZOU UM DOS MAIORES SUCESSOS DO ANO COM BARBIE

Concordas com a decisão da atriz?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *