Os melhores e piores posters da semana (05/11-11/11)

Uma família real da Marvel, a escadaria do poder do Estado americano e uma floresta saída diretamente de um pesadelo são as principais imagens dos melhores posters da semana.

 

1 de 7

Por vezes, a simplicidade e a modéstia de ambições não implicam a mediocridade. É certo que muitas vezes nos manifestamos contra falta de ambição e criatividade na nossa lista dos piores cartazes de cada semana, mas acontece que, ocasionalmente, a boa execução de uma ideia simples e até um pouco previsível pode ter excelentes resultados. Os melhores posters desta semana variam em termos de ambição, alguns são extremamente seguros e quase aborrecidos não fosse a sua soberba execução. Outros tomam mais riscos. O mesmo acontece com os piores. Se não concordas com as nossas escolhas, não tenhas medo de nos dar alguma sugestão nos comentários.

 

1 de 7

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *