Os melhores e piores posters da semana (29/10-04/11)

Um trono de dólares para a rainha do póquer clandestino, uma ominosa sombra feminina e uma escultural figura de músculo e pele sãos as principais imagens dos melhores posters da semana.

 

1 de 7

Depois de um mês de ausência seguido de uma listagem especial dos melhores cartazes de cinema divulgados em outubro, a nossa rubrica dos melhores e piores posters semanais volta ao seu formato habitual. No trio dos melhores posters temos um dos filmes mais antecipados da temporada, uma obra que tem feito furor no circuito dos festivais e um título sobre o qual se sabe muito pouco. No que diz respeito aos piores, temos algumas catástrofes de feia manipulação digital de imagens, onde se pode encontrar um dos maiores blockbusters de 2017.

 

1 de 7

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *