Os melhores e piores posters da semana (27/08-02/09)

Um pesadelo americano, uma misteriosa rapariga com poderes sobrenaturais e um ominoso par de lábios são as principais imagens dos melhores posters da semana.

1 de 7

A imagética de terror intrinsecamente associada a uma cultura americana domina a nossa seleção dos melhores posters da semana. Na verdade, poderíamos mesmo dizer que um dos exemplos dos piores posters da semana se encontra assim categorizado devido à sua notória covardia no que diz respeito a explorar esses mesmos horrores. Interessantemente, isso também acaba por delinear os grandes exemplos de qualidade gráfica no panorama dos posters como trabalhos televisivos, um deles com uma abordagem nostálgica e o outro com uma ousadia provocatória e muito ligada às angústias da atualidade.

 

 

1 de 7

Lê Também:
American Horror Story: 1984 | Trailer e sinopse espalham terror

Cláudio Alves

Licenciado em Teatro, ramo Design de Cena, pela Escola Superior de Teatro e Cinema. Ocasional figurinista, apaixonado por escrita e desenho. Um cinéfilo devoto que participou no Young Critics Workshop do Festival de Cinema de Gante em 2016. Já teve textos publicados também no blogue da FILMIN e na publicação belga Photogénie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *