Jonathan Groff e Holt McCallany | © Netflix

Mindhunter T2 ganha primeiro teaser

A Netflix acaba de divulgar o primeiro vislumbre de “Mindhunter” T2 revela Charles Manson e o Filho de Sam.

Praticamente rês semanas depois de David Fincher ter anunciado que “Mindhunter” regressará a 16 de agosto, eis que chegam as aguardas primeiras imagens da segunda temporada. No total serão oito novos episódios da autoria de Joe Penhall, menos dois que a temporada anterior.

Ao que parece, o futuro da Behavioral Science Unit está assegurado! Se te recordas, a primeira temporada terminou com este dado em aberto. No teaser, os agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), visitam uma cara conhecida: Ed Kemper (Cameron Britton). A linha parece ser a mesma, recorrer à mente perversa de Kemper para (tentar) compreender os seus pares, que desta vez serão nada mais nada menos que Charles Manson e o Filho de Sam.

Lê Também:
Mindhunter, primeira temporada em análise

Como referimos anteriormente, o foque da nova temporada de “Mindhunter” serão os Homicídios de Atlanta (Atlanta Child Murders), ocorridos entre 1979 e 1981, nos quais 28 crianças, adolescentes e adultos Afro-Americanos foram mortos. Groff, McCallany e Britton voltam a ser acompanhados Anna Torv (Wendy Carr), Joe Tuttle (Gregg Smith), Stacey Roca (Nancy Tench), Michael Cerveris (Peter Dean) e Albert Jones (Agente Jim Barney), a quem se juntará Lauren Glazier no papel de Kay Manson.

TEASER | MINDHUNTER REGRESSA DAQUI A DUAS SEMANAS

Também acompanhas a série de Joe Penhall?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *