© 2017 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Monstros Fantásticos 3 vai atrás de Mads Mikkelsen

Monstros Fantásticos 3 está à beira de uma reestruturação. Com uma nova data de estreia, começa agora o recasting de Grindelwald. Será Mads Mikkelsen?

Por Hollywood já se diz que é um dos franchises mais assombrados, e a verdade é que a nova sequela não está com o percurso facilitado. Depois de muita polémica à volta da vida pessoal de Johnny Depp, a Warner Bros. anunciou há poucos dias que o actor iria deixar o seu papel de Gellert Grindelwald na saga de “Monstros Fantásticos”. De acordo com a imprensa, a decisão foi mesmo por parte dos estúdios, sendo que o actor rapidamente aceitou a decisão e resignou.

No entanto, a decisão abrupta veio trazer a “Monstros Fantásticos 3” novas complicações uma vez que o filme já se encontra em produção no Reino Unido. A produção mantém-se mas a Warner Bros. já confirmou que a estreia deixará de ser em 2021, sendo empurrada até julho de 2022. E, a par do início da produção, a equipa começou a demanda para um novo actor no papel de vilão.

Lê Também:
Monstros Fantásticos | Momentos do passado negro de Grindelwald

Avançado por vários meios de comunicação, o nome que parece estar à frente para ocupar o papel deixado vago por Johnny Depp é Mads Mikkelsen, de “The Hannibal” e “Rogue One”. O actor ainda se encontra numa fase inicial de negociações mas é a primeira escolha da Warner Bros., e já tem o selo de aprovação de David Yates, o realizador. O nome de Mikkelsen surge depois dos fãs terem sugerido aos estúdios ir buscar novamente Colin Farrell, que foi Grindelwald, ainda que em disfarce, no primeiro filme da saga em 2016; sabe-se no entanto que tal não seria possível acontecer dado que o actor se encontra em trabalho em “The Batman”, como The Penguin”.

O terceiro filme de “Monstros Fantásticos”, que terá argumento de J.K. Rowling com Steve Kloves, irá manter o restante elenco dos filmes anteriores. Confirmados estão Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller. Os argumentos sobre a sinopse são vagos e apenas existe a indicação que a acção irá levar o universo de Harry Potter até ao Rio de Janeiro, com referência ao envolvimento do mundo dos feiticeiros na Segunda Guerra Mundial. Fica ainda a expectativa se a personagem de Grindelwald poderá ou não ser alterada para se ajustar à nova situação de uma nova cara no elenco.

TRAILER | MONSTROS FANTÁSTICOS 2 CONTOU COM JOHNNY DEPP

Deixarias de ver Monstros Fantásticos 3 por Johnny Depp fazer parte do elenco?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *