© s_bukley via ShutterStock (ID: 101622553)

Depois da morte de Matthew Perry, Hank Azaria confessa: “Ele ajudou-me a ficar sóbrio”

A morte de Matthew Perry deixou milhares de fãs em luto. Mas houve atores que relembram a amizade com a estrela de “Friends”. 

É provavelmente a sitcom mais conhecida e bem sucedida de sempre, “Friends” marcou a história da televisão. Entre 1994 e 2004 o grupo de amigos formado por Rachel (Jennifer Anniston), Ross (David Schwimmer), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc), Phoebe (Lisa Kudrow) e Chandler (Matthew Perry) fizeram companhia e deram alegria a milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Lê Também:   FRIENDS | 50 Curiosidades sobre a série

Contudo, há uns dias atrás surgiu uma notícia que ninguém queria ter recebido. Um dos protagonista tinha falecido, Matthew Perry, aos 54 anos. Com uma dos personagens mais queridas entre os fãs, o ator deixou de estar entre nós, deixando imensa saudade.

Mas além dos fãs, outros atores partilharam a saudade e a amizade que nutriam pelo ator. Nesse sentido, o ator que dá voz a várias persoangens importantes de “The Simpsons” revelou como é que Matthew Perry ajudou-o na sua vida. 

O LADO HUMANO

Friends
The One Where No One Is Ready | © NBCUniversal, Inc.




Hank Azaria, conhecido por dar voz a Moe Szyslak, Chief Wiggum, Comic Book Guy, Snake Jailbird, entre outros, revela a sua grande amizade com o Matthew Perry.

O ator relembra que Perry foi o seu primeiro amigo quando se mudou para Los Angeles, com apenas 21 anos, quando foi embosca do sonho na representação. Por sua vez, Matthew Perry chegou a Los Angeles com apenas 15 anos.

Lê Também:   Friends: The Reunion, o especial que não precisa de análise

Nesse sentido, partilhavam uma amizade muito forte – “eu e o Matthew ficamos muito bons amigos, e fomos como irmãos durante muito tempo.”

Mas há um episódio que Hank Azaria nunca se irá esquecer – “na noite que foi para os AA (Alcoólicos Anónimos), o Matthew levou-me. O primeiro ano inteiro estive sóbrio, nós íamos juntos às reuniões. Ele era muito carinhoso e sábio e ajudou-me imenso em manter-me sóbrio. Desejava realmente que ele encontra-se uma maneira de manter-se sóbrio na sua vida mais frequentemente”.

Na época de “Friends”, o ator norte-americano lutava contra a dependência das drogas, que o afetaram a nível pessoal e profissional. 

VÍDEO | MATTHEW PERRY

Qual é a tua cena favorita do ator em “Friends”?

One thought on “Depois da morte de Matthew Perry, Hank Azaria confessa: “Ele ajudou-me a ficar sóbrio”

  • Pôr favor eu quero o Gmail

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *