James Gunn confirma ainda estar a trabalhar na série de Mulher-Maravilha
Finalmente surgem novidades sobre o futuro de Mulher-Maravilha nesta nova geração da DC, liderada por James Gunn.
Sumário:
- Mulher-Maravilha é uma popular personagem da DC, fazendo parte da Liga da Justiça.
- A personagem já apareceu várias vezes na televisão e filmes, sendo que a mais famosa é a versão de Gal Gadot. Contudo, com a mudança de liderança e a chegada de James Gunn, tudo mudou.
- Mas Gunn não se esqueceu de Mulher-Maravilha, havendo um projeto ligada à personagem em desenvolvimento, “Paradise Lost”, e o realizador revelou estar a ler alguns argumentos relacionados com este projeto.
A Mulher-Maravilha é uma personagem criada pelo psicólogo e escritor William Moulton Marston com Harry G. Peter, tendo sido baseado na esposa de Marston e a sua companheira Olive Byrne.
Esta personagem já teve várias reiterações em televisão e filmes, tendo já sido interpretada por Lynda Carter, Adrianne Palicki, Emily Carey, Lucy Lawless, mas talvez a mais popular é Gal Gadot.
Gadot deu vida a Diana Prince / Mulher-Maravilha durante cinco filmes no finado universo cinematográfico da DC, começado por Zack Snyder, em “Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça”, “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça” (o original e a versão de Snyder) e “Mulher-Maravilha 1986”, sendo que a grande maioria está disponível na Max em Portugal.
Os filmes a solo de Gadot foram realizados por Patty Jenkins e foram muito bem recebidos pela crítica, embora em Portugal tenham ficado no 28º e 29º lugar dos filmes mais vistos dos respectivos anos (2017 e 2020).
O mundo de Mulher-Maravilha pode estar um passo mais próximo graças a James Gunn
Mas agora com a entrada de James Gunn e Peter Safran na DC Studios muito mudou e existe uma longa lista de projetos que podem ou não chegar à luz do dia. E um desses é “Paradise Lost”, uma série televisiva que não irá focar-se diretamente em Mulher-Maravilha, mas sim na sua comunidade, as Amazónias, antes do seu nascimento, dando uma melhor base para a história de Diana.
Gunn, na rede Threads, respondeu a algumas perguntas sobre os vários projetos da DC em desenvolvimento onde revelou que para além de estar a trabalhar em “Super-Homem” e a nova temporada de “Peacemaker” também está a ler argumentos para outros projetos e alguns desses são sobre “Paradise Lost”.
Isto é um bom sinal para o projeto, no entanto não é para ficar com as esperanças muito altas porque ainda está nos primeiros passos da sua criação e ainda não recebeu luz verde para passar para a fase de procurar realizadores e elenco.
Gostarias de ver esta série?