© 2022 HBO MAX PORTUGAL

Mundos Paralelos já tem data de regresso à HBO Max

Após uma pause de dois anos, a terceira temporada de “Mundos Paralelos” tem finalmente data de estreia na HBO Max.

A última vez que vimos Lyra e Will foi em 2020, aquando a estreia da segunda temporada de “Mundos Paralelos.” Agora, dois anos depois, regressamos ao mundo fantástico criado por Philip Pullman. A terceira temporada, baseada no livro “O Telescópio de Âmbar”, será o derradeiro capítulo da série, que chega dia 6 de dezembro à HBO Max.

Lê Também:
HBO Max em Novembro | As séries que queremos ver

Composta por oito episódios, a temporada final acompanha Lyra, a criança filha da profecia, e Will, o portador do punhal, enquanto viajam para um lugar sombrio do qual nunca ninguém regressou. À medida que a grande guerra do seu pai contra a Autoridade se aproxima, eles vão aprender que salvar o mundo vem com um preço terrível.

Dafne Keen  e Amir Wilson retomam a dupla protagonista, ao lado de Lin-Manuel Miranda como Lee Scoresby, Ruth Wilson enquanto a Sra. Coulter, James McAvoy no papel de Lord Asriel, Simone Kirby como Mary Malone, Will Keen desempenha o Presidente McPhail, Jade Anouka enquanto Ruta Skadi e Ruta Gedminstas como Serafina Pekkala. “Mundos Paralelos” é produzida pela Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e para a HBO. Os produtores executivos incluem Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para a Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para a New Line Cinema; e Ben Irving para a BBC.

TRAILER | PREPARADO PARA O FINAL DE MUNDOS PARALELOS?

Tens acompanhado esta adaptação? 🙂

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1009 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.