Natalia Dyer como Nancy Wheeler|©Netflix

Natalia Dyer, de Stranger Things, protagoniza comédia adolescente

Natalia Dyer, Nancy Wheeler em “Stranger Things”, será a protagonista do filme adolescente “Yes, God, Yes”. A comédia sobre descoberta sexual, premiada no conceituado festival South By Southwest, recebe agora o seu primeiro trailer. 

Embora Natalia Dyer seja maioritariamente conhecida pelo seu papel secundário em “Stranger Things“, a verdade é que a jovem atriz está cada vez mais nas bocas do mundo. Agora, é a estrela da comédia adolescente “Yes, God, Yes”, na qual uma estudante do secundário atrevida é enviada para um campo de férias religioso onde procura a redenção.

“Yes, God, Yes” é  uma comédia sarcástica escrita e realizada por Karen Main, co-argumentista do hilariante e inovador “Obvious Child”, que aqui se estreia na realização de longas-metragens. Este seu primeiro esforço foi  um sucesso aquando da sua estreia no SXSW – onde recebeu inúmeras criticas positivas e o Prémio Especial do Júri para Melhor Elenco. A “comédia sexual” será lançada digitalmente em julho, no âmbito da Pandemia de Covid-19 que atrasou a sua estreia, e por isso é agora divulgado o primeiro trailer.

Lê Também:
Stranger Things | A idade dos actores vs personagens

A narrativa leva-nos de volta ao início da primeira década do século XXI e transporta-nos para a vida de uma adolescente que tenta encontrar o ponto de equilíbrio entre as suas crenças católicas e as primeiras manifestações da sua sexualidade. Para além de Natalia Dyer o filme conta com nomes como Timothy Simons (“Veep”) ou Donna Lynne Champlin (“Crazy Ex-Girlfriend”).

Fiquem com a sinopse:

No Centro-Oeste dos Estados Unidos da America, no início dos anos 2000, conhecemos a adolescente Alice, de 16 anos. Alice (Natalia Dyer) sempre foi uma bem-comportada menina católica, até ao momento em que um chat do AOL se torna mais picante e a leva a descobrir a masturbação – o que a deixa repleta de culpa. Com o intuito de encontrar o caminho para a redenção decide juntar-se a um retiro religioso para tentar suprimir os seus impulsos. Não é fácil, especialmente depois de um rapaz giro (Wolfgang Novogratz) começar a namoriscar com ela. A vergonha de Alice cresce até descobrir a verdade chocante sobre um dos membros mais devotos do retiro. Desesperada e furiosa, foge e conhece uma nova aliada (Susan Blackwell) que lhe irá apresentar uma visão alternativa do que é “ser bom”. Pela primeira vez, Alice compreende que pode decidir no que acreditar e ser livre.

TRAILER | NATALIA DYER EM “YES, GOD, YES” 

O que pensas do projecto?

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 344 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *